Tenho a aplicação nostv que até há cerca de um mês e meio deixava visualizar quaisquer programas passados na última semana. Atualmente, na sic e sic notícias (pelo menos) não se consegue ver tudo o que for para lá das 21,45 e até às 00,00h. Liguei para o serviço técnico que disse já saber do facto e que iam tratar do assunto, mas enviaram-me uma msg ontem a dizer que já está tudo bem e não é verdade. Continua tudo na mesma. O mais engraçado é que no tablet e no smartphone está tudo OK. Mais alguém com este problema? Que fazer?
Página 1 / 1
Ja confirmas te se app esta atualizada? Ou desinstalar e voltar a instalar?
Olá MJBA, boas-vindas ao Fórum :)
Lamentamos a experiência que nos conta.
A ericarsantos deu uma boa dica 😉 já experimentou?
Se a dificuldade com a aplicação NOS TV permanecer pedimos, que ligue novamente a Linha de Apoio para ser resolvida.
Lamentamos a experiência que nos conta.
A ericarsantos deu uma boa dica 😉 já experimentou?
Se a dificuldade com a aplicação NOS TV permanecer pedimos, que ligue novamente a Linha de Apoio para ser resolvida.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.