Skip to main content
Header
Kilobyte
October 8, 2026
Pergunta

App nos tv

• October 8, 2026
  • 6 comentários
  • 27 visualizações

Assunto: Reclamação – Falha de autenticação no NOS ID / Impossibilidade de aceder à NOS TV
N.º de Cliente: C*********
NIF: *********

Exmos. Srs.,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa a uma falha contínua no sistema NOS ID, que me impede de efetuar a autenticação e, consequentemente, me priva do acesso ao serviço NOS TV, integrado no pacote que tenho contratado.

Luis Maia

6 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 8, 2026

Cuidado em colocar dados privados seus á vista de todos.

Que erro é?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
October 9, 2026

Bom dia, ​@Tuca Maia.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Contudo, para o podermos fazer, precisamos que nos indique, em maior detalhe, a situação.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à NOS TV? Qual?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
October 9, 2026

Na App NOS TV diz que não  existe serviço ou que sou utilizador secundário.

Na App NOS Net não tem router associado.

October 9, 2026

tem que alterar para perfil de administrador

veja aqui como fazer

espero ter ajudado
Kilobyte
October 9, 2026

Quando clico na gestão de utilizadores (print 1) tenho que efetuar novo login, o que acho estranho, e depois o unico utilizador sou eu… (print 2)

João H.
Gestor da comunidade
October 9, 2026

Boa tarde ​@Tuca Maia,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. Reforçamos que é dever do utilizador preservar os seus dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.