Skip to main content
Header
Megabyte
February 28, 2025
Respondido

App NOS TV

Boas

Existia uma App NOS TV para Android que era gratuita, usei em box Android.

Onde consigo fazer o download da app para poder voltar a instalar?

Pelo que li a App NOS TV+ tem um cisto de 2,5 euros mensais, e desejo a que era gratuita, para Android, não Android TV

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Pedro Paiva e partilha do ​@dxnog.

A App NOS TV está disponível para smartphones, tablet e pc, de forma gratuita. O acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV, carece da subscrição NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

12 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    February 28, 2025

Boas

Existia uma App NOS TV para Android que era gratuita, usei em box Android.

Onde consigo fazer o download da app para poder voltar a instalar?

Pelo que li a App NOS TV+ tem um cisto de 2,5 euros mensais, e desejo a que era gratuita, para Android, não Android TV

mas como instalou da 1ª vez? O processo é o mesmo.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Pedro Paiva e partilha do ​@dxnog.

A App NOS TV está disponível para smartphones, tablet e pc, de forma gratuita. O acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV, carece da subscrição NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 28, 2025

E diga me sff,  se subscrever a APP NOS TV+ que custa 2,5 euros mensais, pagarei por TV APP, ou se subscrever uma, poderei ter instalada em várias TVs )possuo 3 SamrtTVs em casa). E diga me sff, qual o site onde se vê qual o equipamento que tenho a NOS TV - ao fazer testes apareceu a msg a dizer que já tinha 5 equipamentos com a NOS TV, teria de remover para poder testar/instalar=

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    February 28, 2025

E diga me sff,  se subscrever a APP NOS TV+ que custa 2,5 euros mensais, pagarei por TV APP, ou se subscrever uma, poderei ter instalada em várias TVs )possuo 3 SamrtTVs em casa). E diga me sff, qual o site onde se vê qual o equipamento que tenho a NOS TV - ao fazer testes apareceu a msg a dizer que já tinha 5 equipamentos com a NOS TV, teria de remover para poder testar/instalar=

está tudo explicado no artigo que o moderador partilhou, é só ir ler…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    February 28, 2025

Não consigo encontrar o site onde estão/tenho a app NOS TV instalada (utilizadores) que são no máximo 5

Megabyte
    February 28, 2025

Como vejo onde tenho instalada e ativa a app NOS TV (site com os users/equipamentos, tipo smartphone, smartTV, tablet, etc)

João H.
    Gestor da comunidade
    February 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as suas questões ​@Pedro Paiva.

Conforme descrito na pergunta 16, no artigo partilhado “Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore”.

Relativamente à gestão de equipamentos NOS TV, saiba como consultar e fazer a gestão através do seguinte artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 28, 2025

Pelo que me diz, só pago 2,49 por mês independentemente de quantos equipamentos (Smart Android TV), certo? E esse valor é debitado junto com a fatura da NOS?

Pois estou a pensar em colocar a APP numa TV do meu filho que estuda em LX e assim poderia ver TV no quarto onde está na residência de estudantes.

E se instalar a APP via Google Store mas a Google Store tiver a conta dele da Google, em vez da minha, os 2,49 serão debitados a mim, na fatura da NOS?

Ou deverei instalar a APP NOS TV através da minha conta Google Play?

Pois ao aceder á APP NOS TV, serão com os meus dados da NOS (user, pasword, etc)

E onde consigo ir buscar a APP NOS TV para tablet, smartphone (Android Mobile) para a poder copiar para uma PEN e instalar na TV.

Pois como é uma Android TV, que vou testar, configurar amanhã, não sei se ao aceder á PlayStore aparecem só as APPs para Android TV e não Android Mobile, no caso das outras Smart Android TV, que possuo (XIAOMI) ao procurar APPs na PlayStore só aparecem APPs para Android TV e não mobile (tablets, smartphones, etc) e para as conseguir instalar tenho de arranjar o ficheiro APK, colocar numa PEN, depois aceder á PEN desde a TV e fazer a instalação.

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 1, 2025

Boa noite ​@Pedro Paiva

A NOS TV+ apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 

Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

Sugiro que o seu filho use a App NOS TV (grátis) e faça cast para a TV. 

Obrigado.

Megabyte
    March 1, 2025

E onde faço o download dessa App NOS TV para smartphone ou tablet - site por favor. Pois meu receio é como a TV é Android TV, ao aceder á Play Store só apareça a versão para Android TV - NOS TV +, e depois ele não consiga ver TV na residência estudantil. Neste momento, tem uma box e vê desde a box, mas vai levar uma Android TV. 

E se instalar a versão NOS TV + e ele depois aceder á APP desde a residência, não vai conseguir ver? Fica limitada á Internet da minha casa, á internet de onde for instalada?

A ligação á internet na residência estudantil seria feita via cabo, não WiFi (Ethernet)