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Bom dia. A app nostv deixou de funcionar, após uma mudança de password. Já limpei cache, instalei de novo, dados do browser e nada parece ajudar.

Aparece essa msg apesar de já estar configurado e com sessão iniciada. Depois introduzo as credenciais, mas nunca chega a abrir a app e fica na página das configurações do nosID.

Obrigado.

Boa tarde @LMF,

Sugiro que siga este procedimento e partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Bom dia, @LMF 
Sugerimos que, por favor, termine a sessão, nas definições do seu equipamento, em “Fornecedor TV”. 

Após fazê-lo, volte novamente a escolher “NOS” como operador e insira os dados. 
Obrigado, 


Bom dia e obrigado pela sugestão. Já o fiz mais do que uma vez e sem sucesso.


Boa tarde @LMF,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, em que dispositivo ocorre esta situação. 

O mesmo ocorre através do acesso web em nostv.pt?

Obrigado


Aparentemente no sistema iOS o bloqueio de acesso aos dados da conta iCloud efectuado pela app “Tempo de Ecrã”, com código, limita a actualização do fornecedor de TV e mesmo que pareça que foi actualizado (já o tinha efectuado) o mesmo não actualizava.

Foi necessário desativar o tempo de ecrã, repetir os passos todos e voltar a activar a mesma protecção.

Obrigado a todos pela ajuda. O problema já está resolvido.


Boa tarde @LMF,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Certamente que irá ajudar outros utilizadores que passem a mesma situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


A app tvnos constantemente a travar desde que mudei o router para 4.0


Boa tarde @Sevla,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o dispositivo que está a utilizar e em que identificou esta situação.

Esta situação ocorre através de ligação Wi-Fi na mesma divisão do router?

Obrigado


Boa noite

O dispositivo é o Samsung A20e e também o iphone 8e acontece junto ao router.

O mesmo não acontece,na casa da minha filha (Vodafone), onde vejo sem travagens nos mesmos aparelhos,por essa razão deduzo que seja do wiffi. 

 


Já experimentou reiniciar o router? 


Sim


@Sevla, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Enviado.


Muito obrigado pela sua cooperação, @Sevla. Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


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