Skip to main content
Header

Após a última atualização, sempre que uso o
chromecast da app NOS TV para ver conteúdo na
minha smarttv, a app NOS TV deixa de funcionar!
Aparece um aviso no meu telemóvel (Samsung a34) a dizer que a app deixou de funcionar e nunca mais a consigo abrir a não ser que a desinstale e volte a instalar... O conteudo passa para a TV mas como disse a cima, a app fica automaticamente inutilizavel.  já limpei a
cache e forcei paragem mas sem sucesso.

Boa noite @Giselaframos,

Se possível, teste o casting a partir de outro equipamento e partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Boa tarde @Giselaframos, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa sugestão.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


A mim tb acontece samsung a34


Boa noite @jose alexandre rodrigues,

Se possível, teste o casting a partir de outro equipamento e partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Boa tarde @jose alexandre rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Sugerimos ainda que reinstale a App NOS TV  e confirme que tem a versão mais recente instalada.

Obrigado


Boa tarde @jose alexandre rodrigues e @Giselaframos.

Identificámos uma dificuldade geral relativa ao tema que nos expuseram. 

Este tema já se encontra em análise e logo que seja resolvido partilhamos através desta via.

Obrigado


Tv antiga, mais de 5 anos, Android 7, ou 8, e após essa actualização, ou não vê ou vê aos soluços. No apoio técnico nem se esforçam para desmentir isso. Para mim, e posso estar errado, a actualização foi só o meio porque o real objetivo chama-se NOSTV+. 


Não nos revemos no género de prática que descreve, @atcrs

Conforme indicado pelo @João H., a situação encontra-se em análise. 
Obrigado


Comentário