Após a última atualização, sempre que uso o
chromecast da app NOS TV para ver conteúdo na
minha smarttv, a app NOS TV deixa de funcionar!
Aparece um aviso no meu telemóvel (Samsung a34) a dizer que a app deixou de funcionar e nunca mais a consigo abrir a não ser que a desinstale e volte a instalar... O conteudo passa para a TV mas como disse a cima, a app fica automaticamente inutilizavel. já limpei a
cache e forcei paragem mas sem sucesso.
Boa noite
Se possível, teste o casting a partir de outro equipamento e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
A mim tb acontece samsung a34
Boa noite
Se possível, teste o casting a partir de outro equipamento e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Sugerimos ainda que reinstale a App NOS TV e confirme que tem a versão mais recente instalada.
Obrigado
Boa tarde
Identificámos uma dificuldade geral relativa ao tema que nos expuseram.
Este tema já se encontra em análise e logo que seja resolvido partilhamos através desta via.
Obrigado
Tv antiga, mais de 5 anos, Android 7, ou 8, e após essa actualização, ou não vê ou vê aos soluços. No apoio técnico nem se esforçam para desmentir isso. Para mim, e posso estar errado, a actualização foi só o meio porque o real objetivo chama-se NOSTV+.
Não nos revemos no género de prática que descreve,
Conforme indicado pelo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.