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Boa noite, efetuei a instalação no dia de ontem e ainda não consegui entrar nas apps nos tv e nos net. Indica o erro que o pacote em questão não permite o acesso???

Boa noite @andrpinto82,

Sugiro que associe corretamente os serviços, conforme este tópico.

Obrigado


Bom dia @andrpinto82

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se os serviços encontram-se devidamente associados à Área de Cliente.

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado


Boa noite,

 

Após efetuar os procedimentos indicados surge a msg de erro, indicando que os dados inseridos não encontram nenhum serviço associado.


Bom dia @andrpinto82

Os dados têm de coincidir com os dados fornecidos à NOS, pelo que sugerimos que verifique, por exemplo, o documento que recebeu no email juntamente com as condições do serviço. 

Após fazê-lo, e caso a dificuldade ainda se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de identificação civil, número de identificação fiscal para o perfil @Fórum.

Obrigado


Boa tarde, 

 

Conforme solicitado enviei msg privada com os dados.

 

Cumprimentos. 


Boa tarde @andrpinto82,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta. 🙂

Obrigado 


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