Boa noite, efetuei a instalação no dia de ontem e ainda não consegui entrar nas apps nos tv e nos net. Indica o erro que o pacote em questão não permite o acesso???
Boa noite
Sugiro que associe corretamente os serviços, conforme este tópico.
Obrigado
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se os serviços encontram-se devidamente associados à Área de Cliente.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite,
Após efetuar os procedimentos indicados surge a msg de erro, indicando que os dados inseridos não encontram nenhum serviço associado.
Bom dia
Os dados têm de coincidir com os dados fornecidos à NOS, pelo que sugerimos que verifique, por exemplo, o documento que recebeu no email juntamente com as condições do serviço.
Após fazê-lo, e caso a dificuldade ainda se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de identificação civil, número de identificação fiscal para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Conforme solicitado enviei msg privada com os dados.
Cumprimentos.
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
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