Skip to main content
Header
Resposta

APP NOS TV

  • September 3, 2023
  • 7 comentários
  • 54 visualizações

A APP NOS TV apesar de abrir refere para todos os canais - “canal não subscrito”, algo que antes não ocorria. Como resolver?

Melhor resposta por Odracir51

Obrigado pelas informações. O utilizador estava associado a uma conta numa habitação entretanto encerrada. Alterei a conta e já tenho acesso.

7 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 4, 2023

Boa noite @Odracir51,

Por favor, verifique os canais incluídos no seu pacote TV.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 4, 2023

Julgo que não se prende com o pacote de canais, atendendo a que nem os canais generalistas funcionam, nenhum funciona.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @Odracir51, se após a instalação da app esta não funcionar, pode ser qualquer problema momentaneo, está a usar o navegador Google Chrome ?

https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 4, 2023

Julgo que não se prende com o pacote de canais, atendendo a que nem os canais generalistas funcionam, nenhum funciona.

 

Bom dia @Odracir51,

A ideia seria verificar se tem o serviço de TV devidamente associado.

Se está correto, poderá tratar-se da memória cache corrompida. por favor limpe o cache e dados, desinstale a App NOS TV mencionada e instale novamente.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2023

Boa tarde @Odracir51,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco, por favor, através de que plataforma ou navegador está a tentar aceder à NOS TV.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • September 4, 2023

Obrigado pelas informações. O utilizador estava associado a uma conta numa habitação entretanto encerrada. Alterei a conta e já tenho acesso.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema @Odracir51.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado