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A APP NOS TV apesar de abrir refere para todos os canais - “canal não subscrito”, algo que antes não ocorria. Como resolver?

Boa noite @Odracir51,

Por favor, verifique os canais incluídos no seu pacote TV.

Obrigado


Julgo que não se prende com o pacote de canais, atendendo a que nem os canais generalistas funcionam, nenhum funciona.


Bom dia @Odracir51, se após a instalação da app esta não funcionar, pode ser qualquer problema momentaneo, está a usar o navegador Google Chrome ?

https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv


Julgo que não se prende com o pacote de canais, atendendo a que nem os canais generalistas funcionam, nenhum funciona.

 

Bom dia @Odracir51,

A ideia seria verificar se tem o serviço de TV devidamente associado.

Se está correto, poderá tratar-se da memória cache corrompida. por favor limpe o cache e dados, desinstale a App NOS TV mencionada e instale novamente.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde @Odracir51,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco, por favor, através de que plataforma ou navegador está a tentar aceder à NOS TV.

Obrigado


Obrigado pelas informações. O utilizador estava associado a uma conta numa habitação entretanto encerrada. Alterei a conta e já tenho acesso.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema @Odracir51.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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