A APP NOS TV apesar de abrir refere para todos os canais - “canal não subscrito”, algo que antes não ocorria. Como resolver?
Boa noite
Por favor, verifique os canais incluídos no seu pacote TV.
Obrigado
Julgo que não se prende com o pacote de canais, atendendo a que nem os canais generalistas funcionam, nenhum funciona.
Bom dia
https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv
Julgo que não se prende com o pacote de canais, atendendo a que nem os canais generalistas funcionam, nenhum funciona.
Bom dia
A ideia seria verificar se tem o serviço de TV devidamente associado.
Se está correto, poderá tratar-se da memória cache corrompida. por favor limpe o cache e dados, desinstale a App NOS TV mencionada e instale novamente.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Partilhe connosco, por favor, através de que plataforma ou navegador está a tentar aceder à NOS TV.
Obrigado
Obrigado pelas informações. O utilizador estava associado a uma conta numa habitação entretanto encerrada. Alterei a conta e já tenho acesso.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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