Boa tarde. Sou cliente íris e não estou a conseguir em ter acesso a nostv no meu telemóvel. Quando acesso ao NosID surge junto a aplicação Nostv a informação que não está incluído no meu pacote. Obg
Boa tarde
Sugiro que verifique se tem os serviços bem associados.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Confirme, por favor, se tem o serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS.
Obrigado,
Boas tardes.
Continuo sem poder aceder à Nos TV. Sou cliente das ilhas e quando coloco o número de cliente o número não é reconhecido. Obg
Boas tardes.
Continuo sem poder aceder à Nos TV. Sou cliente das ilhas e quando coloco o número de cliente o número não é reconhecido. Obg
Boa noite Duarte.
Por acaso está a falar da aplicação NOSTV.
Ou será que está a falar do serviço NOSTV+
São duas coisas distintas.
NOS TV
NOS TV – Apps no Google Play
NOS TV +
Boa tarde.
Estou a falar da nos TV. Continuo sem conseguir associar o pacote de TV. Obg
Boas tardes.
Boa noite, algum dos números que é pedido na associação dos serviços inicia por 0 ? Em caso afirmativo exclua o 0 e veja se já dá., se a dificuldade persistir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, email e número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia
Para associar os serviços de TV da NOS na App NOS, siga os seguintes passos:
-
Abra a App NOS no seu dispositivo móvel e inicie sessão com as suas credenciais de cliente NOS.
-
Toque no ícone "Conta" no canto inferior direito da tela.
-
Toque em "TV" no menu lateral.
-
Toque em "Associar Serviço".
-
Introduza o número de identificação do seu serviço de TV da NOS, que pode ser encontrado na sua fatura, e toque em "Continuar".
-
Selecione o nome do utilizador da TV que pretende associar ao serviço de TV e toque em "Concluir".
-
Aguarde alguns instantes até que a associação seja concluída. Quando estiver concluída, pode aceder aos seus serviços de TV na App NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.