Boa tarde
Ao utilizar a APP NOS TV em dados moveis, só consigo ver durante cerca de 2 minutos,
Depois desse tempo encrava e tenho que reiniciar a APP
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa tarde
Ao utilizar a APP NOS TV em dados moveis, só consigo ver durante cerca de 2 minutos,
Depois desse tempo encrava e tenho que reiniciar a APP
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Agradecemos a usa mensagem
O
Esta situação ocorre apenas numa zona geográfica?
Obrigado
Não.
Acontece em várias zonas geográficas.
Já fiz limpeza e ja reinstalei várias vezes e continua na mesma.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
O
Pedimos que nos confirme, por favor, qual a marca e modelo do equipamento que está a utilizar.
Obrigado
SAMSUNG A12
Bom dia
Tem a possibilidade de testar com outro equipamento e utilizar a NOS TV com dados móveis?
Obrigado
SAMSUNG GALAXY A21S
Enganei-me
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.