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APP NOS TV


Boa tarde

 

Ao utilizar a APP NOS TV em dados moveis, só consigo ver durante cerca de 2 minutos, 

Depois desse tempo encrava e tenho que reiniciar a APP

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Melhor resposta por Guimas 26 October 2022, 18:47

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9 Comentários

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Tente fazer limpeza de cache da app ou reinstalar.

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Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @joaosobral73.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Esta situação ocorre apenas numa zona geográfica? 

Obrigado 

 

Não.

Acontece em várias zonas geográficas.

 

Já fiz limpeza e ja reinstalei várias vezes e continua na mesma.

 

Obrigado

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Experimente com outro telemovel a ver se acontece o mesmo.

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Boa noite @joaosobral73,

Agradecemos o seu testemunho.

@Guimas partilhou uma boa sugestão. 

Pedimos que nos confirme, por favor, qual a marca e modelo do equipamento que está a utilizar.

Obrigado

SAMSUNG A12

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Bom dia @joaosobral73
Tem a possibilidade de testar com outro equipamento e utilizar a NOS TV com dados móveis?

Obrigado

SAMSUNG GALAXY A21S

 

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Obrigado pela correção, @joaosobral73
No entanto, pedimos que nos diga se teve a possibilidade de testar noutro equipamento. 
Obrigado

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