Boa tarde
Ao utilizar a APP NOS TV em dados moveis, só consigo ver durante cerca de 2 minutos,
Depois desse tempo encrava e tenho que reiniciar a APP
Boa tarde
Ao utilizar a APP NOS TV em dados moveis, só consigo ver durante cerca de 2 minutos,
Depois desse tempo encrava e tenho que reiniciar a APP
Tente fazer limpeza de cache da app ou reinstalar.
Boa tarde,
Agradecemos a usa mensagem
O
Esta situação ocorre apenas numa zona geográfica?
Obrigado
Não.
Acontece em várias zonas geográficas.
Já fiz limpeza e ja reinstalei várias vezes e continua na mesma.
Obrigado
Experimente com outro telemovel a ver se acontece o mesmo.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
O
Pedimos que nos confirme, por favor, qual a marca e modelo do equipamento que está a utilizar.
Obrigado
SAMSUNG A12
Bom dia
Tem a possibilidade de testar com outro equipamento e utilizar a NOS TV com dados móveis?
Obrigado
SAMSUNG GALAXY A21S
Enganei-me
Obrigado pela correção,
No entanto, pedimos que nos diga se teve a possibilidade de testar noutro equipamento.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.