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Resposta

APP NOS TV

  • October 26, 2022
  • 9 comentários
  • 35 visualizações

Boa tarde

 

Ao utilizar a APP NOS TV em dados moveis, só consigo ver durante cerca de 2 minutos, 

Depois desse tempo encrava e tenho que reiniciar a APP

Melhor resposta por Guimas

Tente fazer limpeza de cache da app ou reinstalar.

9 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • October 26, 2022

Tente fazer limpeza de cache da app ou reinstalar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 26, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @joaosobral73.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Esta situação ocorre apenas numa zona geográfica? 

Obrigado 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 27, 2022

Não.

Acontece em várias zonas geográficas.

 

Já fiz limpeza e ja reinstalei várias vezes e continua na mesma.

 

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 27, 2022

Experimente com outro telemovel a ver se acontece o mesmo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 27, 2022

Boa noite @joaosobral73,

Agradecemos o seu testemunho.

@Guimas partilhou uma boa sugestão. 

Pedimos que nos confirme, por favor, qual a marca e modelo do equipamento que está a utilizar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 28, 2022

SAMSUNG A12


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 28, 2022

Bom dia @joaosobral73
Tem a possibilidade de testar com outro equipamento e utilizar a NOS TV com dados móveis?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 28, 2022

SAMSUNG GALAXY A21S

 

Enganei-me


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 28, 2022

Obrigado pela correção, @joaosobral73
No entanto, pedimos que nos diga se teve a possibilidade de testar noutro equipamento. 
Obrigado