Skip to main content
Header

A App nos tv está com problemas, não se consegue aceder

 

Eu estou a conseguir aceder. Qual o equipamento que está a utilizar?


Boa tarde @FTR, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades em aceder à App NOS TV.

O @Olaf fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem. 

Obrigado


Ipad

 


Sim mantém 


Qual a mensagem de erro, @FTR
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade. 
Obrigado


 Pedimos desculpa ocorreu um imprevisto. Caso a situação se mantenha contacte 16990 escolha opção 3 e indique   FTV05.  


Boa noite @FTR
Termine a sessão, por favor, no fornecedor de TV, nas definições do seu iPad, e volte novamente a iniciar a sessão. 

Obrigado


Comentário