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Resposta

App NOS tv

  • October 7, 2022
  • 5 comentários
  • 43 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber porque é que sistemáticamente a utilização da Nos TV cobra o saldo de dados do serviço contratado para os cartões de telemóvel que tenho no meu serviço. 

Grato pela atenção e pelo tempo dispensado, 

Cps, 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, seguem os dados para vossa análise:

N.º cliente
Cxxxxxxxxxxxxx

N.º contribuinte
51xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Agradeço todo o apoio,

Pedro

Boa noite @PedroGP os seus dados privados não devem ser divulgados em público.

Nos 3 pontinhos à sua direita edite e remova os seus dados.

Seguidamente faça o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum 

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • October 7, 2022

16990 opção 2 para verificação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2022

Boa tarde @PedroGP, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem. 

Saiba como obter a informação sobre o tarifário que tem em: 

Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • October 8, 2022

Boa noite, seguem os dados para vossa análise:

N.º cliente
 

N.º contribuinte
 

Agradeço todo o apoio,

Pedro


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • October 8, 2022

Boa noite, seguem os dados para vossa análise:

N.º cliente
Cxxxxxxxxxxxxx

N.º contribuinte
51xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Agradeço todo o apoio,

Pedro

Boa noite @PedroGP os seus dados privados não devem ser divulgados em público.

Nos 3 pontinhos à sua direita edite e remova os seus dados.

Seguidamente faça o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 9, 2022

Boa tarde @PedroGP

Não conseguiu consultar o nome do tarifário? 

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado