Boa tarde, gostaria de saber porque é que sistemáticamente a utilização da Nos TV cobra o saldo de dados do serviço contratado para os cartões de telemóvel que tenho no meu serviço.
Grato pela atenção e pelo tempo dispensado,
Cps,
Boa tarde, gostaria de saber porque é que sistemáticamente a utilização da Nos TV cobra o saldo de dados do serviço contratado para os cartões de telemóvel que tenho no meu serviço.
Grato pela atenção e pelo tempo dispensado,
Cps,
16990 opção 2 para verificação.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem.
Saiba como obter a informação sobre o tarifário que tem em:
Obrigado,
Boa noite, seguem os dados para vossa análise:
N.º cliente
N.º contribuinte
Agradeço todo o apoio,
Pedro
Boa noite, seguem os dados para vossa análise:
N.º cliente
Cxxxxxxxxxxxxx
N.º contribuinte
51xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Agradeço todo o apoio,
Pedro
Boa noite
Nos 3 pontinhos à sua direita edite e remova os seus dados.
Seguidamente faça o envio por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Não conseguiu consultar o nome do tarifário?
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.