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Pergunta

app nos tv

  • April 13, 2022
  • 9 comentários
  • 131 visualizações

Já há mais de um mês que sempre que tento ver uma série que tenho gravada na aplicação nos tv no telemóvel aparece um aviso que diz “Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente.” E no computador ponho a dar e em vez de dar o episódio que ponho começa a dar um programa qualquer. Sendo assim, só consigo ver coisas gravadas na televisão, o que posso fazer para a aplicação voltar a funcionar?

 

9 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • April 13, 2022

Olá @LopesJose,

Experimentou voltar a iniciar sessão ou reinstalar a APP? 

Pelo computador acede à NOS TV através do browser ou APP para Windows? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 13, 2022

@Diogo S. Sim, já desinstalei e voltei a instalar no telemóvel e continuou igual. E no computador acedo pela aplicação.


Diogo
Super User
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  • Super User
  • April 13, 2022

@LopesJose,

Obrigado pelas respostas. 😀

Qual é o modelo do seu smartphone? Tem a versão de software mais recente instalada? 

Verifique, por favor, no seu computador se acontece o mesmo problema acedendo à NOS TV em NOSTV.pt.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2022

Bom dia @Diogo S. e @LopesJose

@LopesJose, o @Diogo S. está a dar uma excelente ajuda. 

Após testar o acesso pelo browser, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 14, 2022

@Mário P. Bom dia, acabei de tentar aceder pela internet e aparece a mesma coisa a dizer que ocorreu um imprevisto. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • April 14, 2022

Aceda as definições e veja qual o horário que tem. Se conseguir meta em automático 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2022

Obrigado pelo seu feedback, @LopesJose
Sugerimos que verifique as definições do seu equipamento, o fuso horário, como sugerido pelo @Olaf


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 14, 2022

@Mário P. Continua sem funcionar. Já experimentei no telemóvel e no computador e não deu em nenhum. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2022

Boa tarde @LopesJose,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado