Olá @LopesJose,
Experimentou voltar a iniciar sessão ou reinstalar a APP?
Pelo computador acede à NOS TV através do browser ou APP para Windows?
@Diogo S. Sim, já desinstalei e voltei a instalar no telemóvel e continuou igual. E no computador acedo pela aplicação.
@LopesJose,
Obrigado pelas respostas.
Qual é o modelo do seu smartphone? Tem a versão de software mais recente instalada?
Verifique, por favor, no seu computador se acontece o mesmo problema acedendo à NOS TV em NOSTV.pt.
Bom dia @Diogo S. e @LopesJose,
@LopesJose, o @Diogo S. está a dar uma excelente ajuda.
Após testar o acesso pelo browser, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
@Mário P. Bom dia, acabei de tentar aceder pela internet e aparece a mesma coisa a dizer que ocorreu um imprevisto.
Aceda as definições e veja qual o horário que tem. Se conseguir meta em automático
Obrigado pelo seu feedback, @LopesJose.
Sugerimos que verifique as definições do seu equipamento, o fuso horário, como sugerido pelo @Olaf.
@Mário P. Continua sem funcionar. Já experimentei no telemóvel e no computador e não deu em nenhum.
Boa tarde @LopesJose,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado