Skip to main content
Header
Pergunta

APP NOS TV

  • December 13, 2021
  • 8 comentários
  • 368 visualizações

Sempre que tento aceder à NOS TV recebo a seguinte mensagem: Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV.

 

Tenho pacote NOS4 com box UMA, net, voz...

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2021

A área de cliente tem que ter os serviços registados. E corretamente. Se acha que estão, contacte o apoio técnico para ser corrigido.


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 13, 2021

A área de cliente tem que ter os serviços registados. E corretamente. Se acha que estão, contacte o apoio técnico para ser corrigido.

Não é à área de cliente que me refiro, é ver nos tv. Seja no browser ou na APP, ao iniciar sessão no browser recebo essa msg, na APP dá simplesmente erro tente mais tarde.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2021

Eu sei que está a falar da NOSTV.. é problema da área de cliente.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 14, 2021

Olá @Jvandrade,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Para ter acesso à NOS TV é necessário que tenha os seus serviços/pacote associados à Área de Cliente.

Confirma-nos que consegue ver os serviços na Área de Cliente?

Caso precise de associar o seu pacote, saiba como fazê-lo aqui:

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 15, 2021

Sim, tenho os serviços associados na área de cliente.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 15, 2021

Sim, tenho os serviços associados na área de cliente.

Então contacte o apoio técnico porque deve estar mal registado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2021

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Jvandrade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 17, 2021

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Jvandrade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Mensagem enviada, aguardo resposta.