Sempre que tento aceder à NOS TV recebo a seguinte mensagem: Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV.
Tenho pacote NOS4 com box UMA, net, voz...
Sempre que tento aceder à NOS TV recebo a seguinte mensagem: Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV.
Tenho pacote NOS4 com box UMA, net, voz...
A área de cliente tem que ter os serviços registados. E corretamente. Se acha que estão, contacte o apoio técnico para ser corrigido.
A área de cliente tem que ter os serviços registados. E corretamente. Se acha que estão, contacte o apoio técnico para ser corrigido.
Não é à área de cliente que me refiro, é ver nos tv. Seja no browser ou na APP, ao iniciar sessão no browser recebo essa msg, na APP dá simplesmente erro tente mais tarde.
Eu sei que está a falar da NOSTV.. é problema da área de cliente.
Olá
O
Para ter acesso à NOS TV é necessário que tenha os seus serviços/pacote associados à Área de Cliente.
Confirma-nos que consegue ver os serviços na Área de Cliente?
Caso precise de associar o seu pacote, saiba como fazê-lo aqui:
Obrigada
Sim, tenho os serviços associados na área de cliente.
Sim, tenho os serviços associados na área de cliente.
Então contacte o apoio técnico porque deve estar mal registado.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Mensagem enviada, aguardo resposta.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.