Skip to main content
Header
Kilobyte
December 13, 2021
Pergunta

APP NOS TV

• December 13, 2021
  • 8 comentários
  • 381 visualizações

Sempre que tento aceder à NOS TV recebo a seguinte mensagem: Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV.

Tenho pacote NOS4 com box UMA, net, voz...

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
December 13, 2021

A área de cliente tem que ter os serviços registados. E corretamente. Se acha que estão, contacte o apoio técnico para ser corrigido.

Kilobyte
December 13, 2021

A área de cliente tem que ter os serviços registados. E corretamente. Se acha que estão, contacte o apoio técnico para ser corrigido.

Não é à área de cliente que me refiro, é ver nos tv. Seja no browser ou na APP, ao iniciar sessão no browser recebo essa msg, na APP dá simplesmente erro tente mais tarde.

Guimas
Super User
Super User
December 13, 2021

Eu sei que está a falar da NOSTV.. é problema da área de cliente.

Inês B.
Moderador
December 14, 2021

Olá @Jvandrade,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Para ter acesso à NOS TV é necessário que tenha os seus serviços/pacote associados à Área de Cliente.

Confirma-nos que consegue ver os serviços na Área de Cliente?

Caso precise de associar o seu pacote, saiba como fazê-lo aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2021

Sim, tenho os serviços associados na área de cliente.

Guimas
Super User
Super User
December 15, 2021

Sim, tenho os serviços associados na área de cliente.

Então contacte o apoio técnico porque deve estar mal registado.

João H.
Gestor da comunidade
December 15, 2021

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Jvandrade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 17, 2021

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Jvandrade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Mensagem enviada, aguardo resposta.