Skip to main content
Header
Kilobyte
October 12, 2021
Respondido

app nos tv

Boa tarde, utilizava no tlmv a app NOS TV e recentemente terminei um dos serviços de uma das moradas, tinha duas moradas com NOS, atualmente ao tenho uma. A APP da NOS TV agora dá erro, diz que tenho que associar o serviço...o registo que tenho é o mesmo e funcionava para as duas moradas. Como posso proceder agora para utilizar a APP?

Melhor resposta por Diogo

Olá @DR75,

Ligando de outra rede móvel utilize o n.º 931699000.

14 Comentários

Kilobyte
October 14, 2021

Da para remover a outra morada 

Guimas
Super User
Super User
October 14, 2021

Não dá .. está embutida como disse. O utilizador comum não consegue sequer ver esta informação.

Kilobyte
October 14, 2021

Não dá .. está embutida como disse. O utilizador comum não consegue sequer ver esta informação.

Ligue com o apoio e peça o resete da área de cliente e registe se de novo com os dados correctos

João H.
Gestor da comunidade
October 15, 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DR75, e a participação da comunidade. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.