Skip to main content
Header
Kilobyte
October 12, 2021
Respondido

app nos tv

Boa tarde, utilizava no tlmv a app NOS TV e recentemente terminei um dos serviços de uma das moradas, tinha duas moradas com NOS, atualmente ao tenho uma. A APP da NOS TV agora dá erro, diz que tenho que associar o serviço...o registo que tenho é o mesmo e funcionava para as duas moradas. Como posso proceder agora para utilizar a APP?

Melhor resposta por Diogo

Olá @DR75,

Ligando de outra rede móvel utilize o n.º 931699000.

14 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 12, 2021

em login.nos.pt veja qual a morada predefinida. se estiver correto tem que ligar para o apoio técnico para fazerem nova conta provavelmente com os dados corretos.

DR75Autor
Kilobyte
October 12, 2021

Na morada tinha as duas, desde o cancelamento do serviço surge apenas a atual...os dados de login para ambas são os mesmos..

Guimas
Super User
Super User
October 12, 2021

Na morada tinha as duas, desde o cancelamento do serviço surge apenas a atual...os dados de login para ambas são os mesmos..

o mais provavel é que a conta esteja associada ainda ao numero de serviço da outra morada, tem de ser o apoio técnico a corrigir.

DR75Autor
Kilobyte
October 12, 2021

Ok, vou mesmo que solicitar o apoio técnico... obrigado

João H.
Gestor da comunidade
October 13, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @DR75. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
DR75Autor
Kilobyte
October 13, 2021

Boa noite, @João H. ainda por resolver. Tentei o apoio técnico mas a chamada acabou por cair visto ter ficado sem saldo.. é a chatisse de contactar a NOS, sempre que preciso lá se vai mais um carregamento. 

Diogo
Super User
DiogoSuper UserResposta
Super User
October 13, 2021

Olá @DR75,

Ligando de outra rede móvel utilize o n.º 931699000.

@Diogo
DR75Autor
Kilobyte
October 13, 2021

Obrigado @Diogo S. 

Kilobyte
October 13, 2021

Basta entrar na App ou browser na área de cliente e registar a morada do serviço atual.

Deve ter como registo na App a morada que desligou. 

Guimas
Super User
Super User
October 14, 2021

Basta entrar na App ou browser na área de cliente e registar a morada do serviço atual.

Deve ter como registo na App a morada que desligou. 

não basta. Porque a antiga vai ficar sempre lá, imbutida na conta.