Skip to main content
Header
Bit
June 25, 2025

app nos no tvos26

Só para chamar à atenção que a mudança de canais através de arrastar o dedo para a esquerda ou direita no pad do comando não está a funcionar no novo sistema operativo

Resposta afixada por Mário P.

Boa noite a todos, 

Agradecemos o vosso alerta.
Por se tratar de uma versão beta — ainda fora de produção — não conseguimos, para já, reproduzir ou analisar a situação com detalhe.
Vamos, no entanto, endereçá-la  internamente para que possa ser devidamente analisada.

Obrigado, 

114 Comentários

Megabyte
September 25, 2025

Boa tarde,
O bug da app NOS TV no tvOS 26 continua sem correção.
Podem indicar quando será resolvido?

Obrigado.

MiPortugaPC
João H.
Gestor da comunidade
September 25, 2025

Boa tarde ​@NPAHOME, ​@MiPortugaPC e ​@dxnog.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema e partilhamos mais novidades logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 25, 2025

Boa tarde ​@NPAHOME, ​@MiPortugaPC e ​@dxnog.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema e partilhamos mais novidades logo que possível.

Obrigado

João,

Eu agradecia era que já tivessem isto resolvido porque estou a pagar, e já houveram muitas versões beta para vocês testarem e resolverem este tipo de problemas 

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
September 25, 2025

Boa noite, ​@NPAHOME 

Percebemos a situação e lamentamos pelo transtorno.

A questão será verificada com a maior brevidade possível.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 26, 2025

Nós queremos o reembolso deste mês porque já é a versão oficial.

MiPortugaPC
Kilobyte
September 26, 2025

Boa tarde, falei com um senhor da NOS ao telefone e o mesmo garantiu que o problema do Zapping na NOS TV no TVOS26 vai ficar resolvido até dia 3 de outubro. Teremos que aguardar.

Megabyte
September 26, 2025

Vamos todos pedir crédito de 2.50 de mês de setembro, forma de ensinar o operador que a próxima não pode ser assim.

MiPortugaPC
Mário P.
Gestor da comunidade
September 27, 2025

Boa tarde ​@rickyboy ,

Agradecemos a informação.

Ficamos a aguardar o seu feedback,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 29, 2025

Boa tarde ​@rickyboy ,

Agradecemos a informação.

Ficamos a aguardar o seu feedback,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 

Olá,

Eu não sou daquelas pessoas que se queixa de tudo e mais alguma coisa, mas de facto não acho aceitável que tenhamos uma solução para este problema até ao dia 3 como o ​@rickyboy menciona no post dele, a NOS está a cobrar esta aplicação aos clientes e tem a obrigação de antever estes problema usando as versões beta para fazer testes.

É simpático da vossa parte que os moderadores dos foruns digam que ouviram, mas quando se paga tem que ser um pouco mais.

Não sei se têm noção que a concorrência não cobra nada pela app para a apple TV, muitas vezes assim se perdem clientes.

Obrigado

Megabyte
September 29, 2025

@Mário P. será que podemos contar com a atualização para tvOS 26 ainda antes do Natal…?

É frustrante usar a app neste momento e o tempo que uma empresa da dimensão da NOS está a demorar para resolver esta situação é, no mínimo, ridículo.