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App NOS defeituosa na Apple Tv


Instalei a Apple Tv  em 27 de Julho. Primeiros dias os canais Nos tinham paragens, tinha que voltar ao menu mas lá ia vendo. As restantes aplicações, HBO, Netflix, You tube funcionaram sempre bem.. Dia 2 Agosto, sucessivas paragens à tarde, a ter de reiniciar constantemente, até que à noite a imagem desaparece de vez, reiniciar já não resolve e aparece ecran da Nos a informar para ligar 16990, escolher opção 3 e informar ATV11. O que fiz. Depois de esperar que a operadora se informasse com outros colegas durante vários minutos foi agendada visita técnica para 10 de Agosto e que eu desligasse a Apple tv da tomada. O que fiz. Voltou a funcionar por 45 minutos sem interrupção, depois a mesma situação. Fui ver a HBO. Toda a semana até o técnico vir no dia 10, sempre o mesmo a acontecer - imagem parada, interrupção, ecran de erro. Dia 10, o técnico informa-me que não há nada de errado com a instalação da Apple tv, o problema é a App Nos, aumenta o sinal e diz-me que se continuar a parar eu pedir uma box normal para ter os canais Nos e Apple tv para Hbo. Dia 11, corre tudo bem, pensei que estaria resolvido o problema. Dia 12, volta a acontecer tudo de novo - paragem ao fim de 15 minutos, ir ao menu, reiniciar, fica bem 30 minutos, volta a parar, novo ecran de erro. Novo telefonema para 16990. Mesmos longos minutos enquanto operadora procura informações...solução apresentada - ligar e desligar da tomada e informação que se quiser outra box além da Apple tv terei de pagar mais. Voltei a ver a HBO. Hoje dia 13 de Agosto, de manhã, enquanto tentava ver as notícias , uma novidade - a imagem pára mas o audio continua - estou a ver imagem da Liga de Campeões e o jornalista fala de Kamala Harris.Desde que instalei a Apple tv raramente consegui ver um programa na app Nos o princípio ao fim, sem interrupções. Preciso de ver noticiários e programas de informação na app Nos e não consigo. O que leva a pensar que a Nos não tem competência técnica ou conhecimento tecnológico para apresentar um produto como a Apple Tv aos clientes. Eu quis a Apple tv para aceder ao HBO mas a continuar assim terei que repensar a minha opção

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Melhor resposta por Ana Álvares 17 August 2020, 12:34

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7 Comentários

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Olá, já verificou se o serviço de internet está ok? Qual é o seu Router?

Bom dia,

A internet, o telefone fixo funcionam perfeitamente. O router é um novo que foi posto quando a

Apple tv foi instalada, (agora não estou em casa e não me lembro qual é - é uma torre redonda com uma luz azul no fundo).

Obrigada pelo seu feedback

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Álvares:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado
 

Olá Mário P.

 

Desde sexta-feira que está tudo a correr perfeitamente, não voltaram a acontecer os problemas

que descrevi anteriormente. Espero que se mantenha assim. 

 

Obrigada pela atenção prestada.

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Olá @Ana Álvares:grinning:

Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Instalei a Apple Tv  em 27 de Julho. Primeiros dias os canais Nos tinham paragens, tinha que voltar ao menu mas lá ia vendo. As restantes aplicações, HBO, Netflix, You tube funcionaram sempre bem.. Dia 2 Agosto, sucessivas paragens à tarde, a ter de reiniciar constantemente, até que à noite a imagem desaparece de vez, reiniciar já não resolve e aparece ecran da Nos a informar para ligar 16990, escolher opção 3 e informar ATV11. O que fiz. Depois de esperar que a operadora se informasse com outros colegas durante vários minutos foi agendada visita técnica para 10 de Agosto e que eu desligasse a Apple tv da tomada. O que fiz. Voltou a funcionar por 45 minutos sem interrupção, depois a mesma situação. Fui ver a HBO. Toda a semana até o técnico vir no dia 10, sempre o mesmo a acontecer - imagem parada, interrupção, ecran de erro. Dia 10, o técnico informa-me que não há nada de errado com a instalação da Apple tv, o problema é a App Nos, aumenta o sinal e diz-me que se continuar a parar eu pedir uma box normal para ter os canais Nos e Apple tv para Hbo. Dia 11, corre tudo bem, pensei que estaria resolvido o problema. Dia 12, volta a acontecer tudo de novo - paragem ao fim de 15 minutos, ir ao menu, reiniciar, fica bem 30 minutos, volta a parar, novo ecran de erro. Novo telefonema para 16990. Mesmos longos minutos enquanto operadora procura informações...solução apresentada - ligar e desligar da tomada e informação que se quiser outra box além da Apple tv terei de pagar mais. Voltei a ver a HBO. Hoje dia 13 de Agosto, de manhã, enquanto tentava ver as notícias , uma novidade - a imagem pára mas o audio continua - estou a ver imagem da Liga de Campeões e o jornalista fala de Kamala Harris.Desde que instalei a Apple tv raramente consegui ver um programa na app Nos o princípio ao fim, sem interrupções. Preciso de ver noticiários e programas de informação na app Nos e não consigo. O que leva a pensar que a Nos não tem competência técnica ou conhecimento tecnológico para apresentar um produto como a Apple Tv aos clientes. Eu quis a Apple tv para aceder ao HBO mas a continuar assim terei que repensar a minha opção

Nao consigo aceder à APP APPLE TV Netflix na box UMA

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Bom dia @JOSE APARECIDO DOS REIS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado,

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