Boa tarde,
Não consigo visualizar a BTV na NOS app, podem validar pf o que se passa? Subscrevi há 4 dias. Obrigado.
Cumprimentos
Boa tarde,
Não consigo visualizar a BTV na NOS app, podem validar pf o que se passa? Subscrevi há 4 dias. Obrigado.
Cumprimentos
Boa tarde,
Não consigo visualizar a BTV na NOS app, podem validar pf o que se passa? Subscrevi há 4 dias. Obrigado.
Cumprimentos
Pode tentar apagar a cache da app, desinstalar, instalar novamente, introduzir novamente os seus dados de acesso e tentar aceder novamente ao canal a ver se resolve.
Não resolveu..obrigado pela dica
Boa tarde
Por exemplo: O canal BTV HD mensal ou anual não permite.
O canal BTV Experience mensal ou anual já permite
Confirme aqui.
Boa tarde
Por exemplo: O canal BTV HD mensal ou anual não permite.
O canal BTV Experience mensal ou anual já permite
Confirme aqui.
Boa tarde José, percebo...muito obrigado!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.