Skip to main content
Header
Kilobyte
February 22, 2020
Respondido

APP e falta de soluçao

E muito interessante a APP para o pc de a do Smartphone.

Vejamos na passada 3 feira estava a ver um documentário no canal ODISSEIA fiz  (PAUSA) na APP do PC quando  retomei recebi um erro ID. 133.

Desliguei a APP do PC e ligei a App do smartfone para ver o mesmo canal “ODISSEIA”  recebo a informação erro ID:11.

1 -  Que raio de códigos são esses e porque não são coerentes?

Todos os canais funcionam bem em ambas as aplicações até mesmo o ODISSEIA em horas anterios ou posteriores ao documentário em que eu fiz PAUSA.

Sábado fui de novo ver o tal documentário o mesmo da PAUSA para meu espanto recebo as mesmas informações no PC erro ID.133 no smartfone erro ID.11 e continuo sem conseguir ver o respectivo documentário só porque fiz pausa na APP. do PC.

2 - Pergunta se após se fazer PAUSA na APP  nunca mais tenho acesso ao programa pausado??

3 - Se se confirmar a informação anterior, porque é que a APP tem a opcção de PAUSA???

PS: na  Box o documentário está a funcionar e já contectei o serviço telefonicamente, e continuo sem ter acesso ao programa através das APPs do PC e do Smartfone.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Jose Gusmao e @Jose Rodrigues

Esta situação, graças ao vosso feedback, já é do nosso conhecimento e, por isso, estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais rápido possível.

Muito obrigado.

16 Comentários

Kilobyte
    April 10, 2020

Estou há 2 dias à espera que me enviem um código de validação para associar o meu tlm à vossa App.

O objetivo  era  evitar sair de casa para ir ao multibanco fazer o carregamento mensal, já que a vossa App daria , hipoteticamente, para o fazer por MBWay.

Obrigada por, nesta época de dificuldades e constrangimentos, me dificultarem a vida e me obrigarem a sair de casa (pois após as 14h bbloqueiam -me todo o tipo de comunicação, o que também revela uma grande sensatez e humanidade nesta época).

Devem repensar o vosso slogan "estamos ligados" que se mostrou ridículo face a esta situação em que me deixaram. Estamos ligados a quê? E tirem também o # fiqueemcasa, já que me obrigaram a sair.

Com tudo isto vou mudar de operadora.

Atenciosamente 

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2020

Olá @Tânia Pires da Cruz

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado :disappointed_relieved:

Continua sem conseguir receber a mensagem com o código de validação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 11, 2020

Obrigada pela resposta.

E sim continuo sem receber o código de validação. Diz sempre "tente mais tarde".

Atenciosamente 

Ana P.
    Moderador
    April 12, 2020

Olá @Tânia Pires da Cruz

Agradecemos a sua resposta. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 12, 2020

Obrigada pela mensagem.

Mas para onde devo enviar o NIF, por favor? 

Quando fala em mensagem privada, o que significa? 

Atenciosamente 

Tiago C.
    Moderador
    April 13, 2020

Olá @Tânia Pires da Cruz,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".