Há cerca de uma semana estas aplicações deixaram de funcionar no Chrome ao tentar ver os vídeos, ficando paradas com a mensagem "A carregar vídeo...".
Página 1 / 1
O Nplay nao sei por que não tenho, mas a NOS TV funciona aqui com o chrome.
NOS TV funciona aqui com o chrome tambem 😃
No meu caso ambas as apps funcionam sem problema, seja no Chrome seja no Edge.
Olá Carlos Almeida, a comunidade está a responder, parece que se trata de uma dificuldade individual, já voltou a testar? Se sim, sugerimos que desinstale e volte a instalar, caso não fique resolvido. Pedimos que ligue a Linha de Apoio para ter um atendimento personalizado.
Simplesmente aparece toda a janela em branco. Nenhuma mensagem de erro, nenhum loading.
Estou em Chrome no MAC.
Grato por qualquer ajuda.
Estou em Chrome no MAC.
Grato por qualquer ajuda.
Veja se os requisitos conferem:
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2, ou no PC através do browser3 e da app para Windows 4.
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
1Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
2Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
3Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4Disponível para PC com Windows 10
Se conferirem, o melhor será pedir gratuitamente apoio técnico para o 16990>apoio técnico>TV
Pode verificar que esse assunto já foi abordado noutro tópico:
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/aplicacoes-nos-tv-e-n-play-online-nao-funcionam-no-chrome-1075
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2, ou no PC através do browser3 e da app para Windows 4.
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.
1Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
2Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
3Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4Disponível para PC com Windows 10
Se conferirem, o melhor será pedir gratuitamente apoio técnico para o 16990>apoio técnico>TV
Pode verificar que esse assunto já foi abordado noutro tópico:
https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/aplicacoes-nos-tv-e-n-play-online-nao-funcionam-no-chrome-1075
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando_12 .
O@HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu aceder à NOS TV?
Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo, onde o tema já foi abordado e esclarecido por outros utilizadores. Assim, a consulta de informaçao torna-se mais fácil para todos os membros da comunidade.
O
Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo, onde o tema já foi abordado e esclarecido por outros utilizadores. Assim, a consulta de informaçao torna-se mais fácil para todos os membros da comunidade.
Tenho o mesmo problema no tablet.
E o mesmo tem o sistema android 6.1
E o mesmo tem o sistema android 6.1
Também não consigo ver NOS TV no Chrome... não carrega.
apenas consigo ver no Edge... que lá vou ter de começar a usar.
apenas consigo ver no Edge... que lá vou ter de começar a usar.
Que versão do Chrome estão a usar?
Aqui na versão 61.0.3163.100 tá tudo ok.
Aqui na versão 61.0.3163.100 tá tudo ok.
Aqui nem Edge (40.15063.674.0) nem Chrome (61.0.3163.100) . Aparece uma janela em branco. Nada mais.
Experimentei agora mesmo! Não funciona 😞
Não funciona no chrome, já desinstalei e instalei tudo e mais alguma coisa, app, chrome, cookies e não funciona
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.