Boa tarde, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a NOS TV+, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade.
Confirme também que está ligado à rede fixa de casa e que o fornecedor de TV encontra-se configurado.
Obrigado,
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
A Apple TV está ligada por cabo ao router. Em casa temos o serviço normal NOS com Box UMA. Tudo funciona perfeitamente com Apple TV e as outras aplicações (Disney, Netflix, Prime) e com Box também.
Ao usar a app NOS TV+ na Apple TV a emissão congela frequentemente ficando aquele sinal rotativo de estar a carregar no ecrã.
Obrigado!
Boa tarde @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO,
Sugiro que se possível troque o cabo de rede ou ligue via Wi-Fi como teste.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Experimente ligar se à rede 5GHz na Apple TV
Boa tarde, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO,
O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Irei fazer isso, obrigado!
Aguardamos o seu feedback, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO.
Obrigado,
Bom dia,
Após quase um mês tudo parece estar a funcionar bem!
Muito obrigado a todos!
Agradecemos o seu feedback, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Bom dia,
Após quase um mês tudo parece estar a funcionar bem!
Muito obrigado a todos!
Boa tarde @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO,
Fico satisfeito que tenha resolvido o problema
Obrigado.