Skip to main content

Bom dia, eu subscrevo à já vários meses o serviço NOS TV+ para ver televisão através de uma Apple TV com controlo parental. O problema é que a emissão está muito regularmente com falhas (emissão para ou não carrega). Não tenho qualquer outro problema semelhante com Box ou outras aplicações ou internet no geral. É por isso um problema da própria aplicação, que sendo um serviço pago deveria ter outra fiabilidade.

Alguém mais tem este problema?

Há alguma solução?

Atentamente, 

Hugo Monteiro 

Boa tarde, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a NOS TV+, pelo que pedimos que nos detalhe a dificuldade. 

Confirme também que está ligado à rede fixa de casa e que o fornecedor de TV encontra-se configurado. 
Obrigado, 


Boa tarde,

Obrigado pela resposta.

A Apple TV está ligada por cabo ao router. Em casa temos o serviço normal NOS com Box UMA. Tudo funciona perfeitamente com Apple TV e as outras aplicações (Disney, Netflix, Prime) e com Box também.

Ao usar a app NOS TV+ na Apple TV a emissão congela frequentemente ficando aquele sinal rotativo de estar a carregar no ecrã.

Obrigado!


Boa tarde @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO,

Sugiro que se possível troque o cabo de rede ou ligue via Wi-Fi como teste.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Experimente ligar se à rede 5GHz na Apple TV 


Boa tarde, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO

O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 


Irei fazer isso, obrigado!


Aguardamos o seu feedback, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO
Obrigado, 


Bom dia,

Após quase um mês tudo parece estar a funcionar bem!

 

Muito obrigado a todos!


Agradecemos o seu feedback, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,


Bom dia,

Após quase um mês tudo parece estar a funcionar bem!

 

Muito obrigado a todos!

 

Boa tarde @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO

Fico satisfeito que tenha resolvido o problema 😊

Obrigado.


Comentário