Header

Aplicacao NOS TV


Acedo a aplicacao NOS TV no meu TM, sem problema e seleccione um canal qquer para ver a programação apos o que regresso ao menu principal e escolho outro canal diferente do primeiro canal para ver a programacao desse canal  mas a aplicacao vai sempre para informacao do primeiro canal escolhido…

Exemplo

- Abro a aplicação Nos TV

- selecciono p.ex SIC para ver a programacao -ok

- regresso ao menu principal, atraves do icon canais e selecciono p. ex. Eurosport 1

- a aplicacao vai outra vez para a programacao do primeiro canal escolhido ie SIC

E independentemente do canal escolhido vai sempre mostrar a programacao do 1° canal escolhido ou seja SIC.

Aguardo resolucao deste caso desde 26 de Marco... sem qquer possibilidade de contactar a Proveforia NOS uma vez que o número de contacto que enviam 218 290 507 diz a gravação que o mumero nao está disponivel para casos como o meu, ainda que esse numero tenha sido enviado pela NOS.

Sugeria que gastassem menos €€ a publicitar a internet + rapida e investissem num servico de qualidade aos clientes.

 


10 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Maria Luisa M F L Mendonca,

 

Sugiro que limpe o cache e a data nos settings, desinstale e volte a instalar a App NOS TV.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

 Boa tarde @Maria Luisa M F L Mendonca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jorge C partilhou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, de ajudou a resolver.

Pedimos ainda que nos confirme, por favor, qual a marca e modelo do dispositivo que está a utilizar para aceder à App NOS TV.

Obrigado 

Reputação 2

Acedo a aplicacao NOS TV no meu TM, sem problema e seleccione um canal qquer para ver a programação apos o que regresso ao menu principal e escolho outro canal diferente do primeiro canal para ver a programacao desse canal  mas a aplicacao vai sempre para informacao do primeiro canal escolhido…

Exemplo

- Abro a aplicação Nos TV

- selecciono p.ex SIC para ver a programacao -ok

- regresso ao menu principal, atraves do icon canais e selecciono p. ex. Eurosport 1

- a aplicacao vai outra vez para a programacao do primeiro canal escolhido ie SIC

E independentemente do canal escolhido vai sempre mostrar a programacao do 1° canal escolhido ou seja SIC.

Aguardo resolucao deste caso desde 26 de Marco... sem qquer possibilidade de contactar a Proveforia NOS uma vez que o número de contacto que enviam 218 290 507 diz a gravação que o mumero nao está disponivel para casos como o meu, ainda que esse numero tenha sido enviado pela NOS.

Sugeria que gastassem menos €€ a publicitar a internet + rapida e investissem num servico de qualidade aos clientes.

 

Tambem estou com o mesmo problema ao usar aplicação no telemóvel. poderei fazer algo para resolver? João H.

 

sendo que ja tentei  limpar cache e dados e tambem desinstalar mesmo e voltar a instalar a app, continua com o mesmo problema. tenho um Samsung J7.

Reputação 2

Agradecia resposta ou ajuda. Obrigado. João H.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JorgeFerreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que desinstale a App removendo toda a informação da mesma do seu equipamento e, de seguida, a instale novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 2

As sugestões nao resultam. Fica sempre igual a situação de ao tocar no guia do canal que queremos consultar programação desse canal, nao muda o guia para esse canal. Fica sempre e só no primeiro que consultamos.... João H.

Reputação 7

As sugestões nao resultam. Fica sempre igual a situação de ao tocar no guia do canal que queremos consultar programação desse canal, nao muda o guia para esse canal. Fica sempre e só no primeiro que consultamos.... João H.

 

Boa noite @JorgeFerreira,

Como análise comparativa, por favor, verifique se o problema existe no browser neste link.

Obrigado

Reputação 2

Sim, mesmo neste browser permanece igual a situação de  mudar de canal no guia Jorge C obrigado pela atenção

Reputação 7

Boa tarde @JorgeFerreira,

Não consigo replicar o problema na App NOS TV ou através do browser.

Acabei de verificar e mesmo depois ir ao GUIA ver a programação, quando volto a CANAIS vai para o último canal que estava a ver.

NOS TV 2.10.1(4)

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeFerreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmámos existir um bug no funcionamento da NOS TV como o que descreve. 
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada e contamos ser breves na resolução.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário