Header

Aplicação da NOS na box NVidea com paragens.


Reputação 2

Boa Noite, tenho android TV (Nvidea) e tem dito várias paragens enquanto assisto TV, canais em directo. Contactei o apoio ao cliente, ao qual, depois de constatar as paragens mandou uma equipa técnica. O técnico depois de verificar e testar todos os equipamentos (box/router), verificou que estava tudo ok. Afirmou que é um defeito/problema da própria aplicação da NOS e que só quando houver alguma actualização da mesma é que o problema poderá ficar resolvido ou não…

Espero que não demore muito...

 

 

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lourenco78,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A ligação à sua box é realizada através de Wi-Fi?

O router e box estão na mesma divisão? 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

a box esta ligada com cabo ao router e estão no mesmo movel da sala…

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lourenco78,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie o router e de seguida a box Nvidia e teste novamente o acesso.

Nota as paragens na emissão ocorrerem em canais ou conteúdos específicos? 

Obrigado

 

Reputação 2

Boa tarde, já fui contactado pela nos, é mesmo problema da aplicação NOS, faz bugs em alguns canais. Há mais clientes com o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @lourenco78,

Agradecemos o seu feedback. A NOS trabalha diariamente para melhorar os serviços prestados aos clientes. Sugerimos que consulte a sua App Store para novas atualizações. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde,sou cliente NOS fibra mas tenho uma box nvidea na 2a TV na qual tenho imensos problemas e a box bloqueia e deixa de funcionar durante dias seguidos.

Como posso resolver? Posso adquirir uma nova box ?

 

Reputação 2

Boa tarde, já tentou carregar 2 vezes no botão com uma bola branca no comando da box NVIDIA e de seguida fechar todas as aplicações que se encontram abertas? Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @M Raynard. 😊

Agradecemos a sua mensagem.

O @lourenco78 deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia,

Por vezes o comando nao funciona mesmo após mudar pilhas . 

E deixa simplesmente a box de funcionar mesmo após fazer reset 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @M Raynard 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário