Skip to main content
Header
Kilobyte
May 17, 2026
Respondido

Alternativa Equipamentos

Bom dia, agradeço por favor que me informem se é possível utilizar um receptor satélite alternativo ao Pace DVR da NOS, o meu está sempre a falhar . Eu pago os serviços TV à operadora NOS mensalmente, mas os equipamentos são uma desgraça. Obrigado

Já tentei tudo o que é proposto nas respostas robóticas da assistência ao cliente, nomeadamente liga/desliga/tira cabo/mete Cabo/carrega aqui/carrega Ali, etc. Troca o equipamento, e troquei 3 vezes.

Tudo na mesma… 

Estou disposto a adquirir outro receptor alternativo que funcione com a subscrição ou mudar para a MEO.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Flor Reyes,

Agradecemos a sua mensagem e a partilha da comunidade sobre o tema.

Apenas é possível aceder ao serviço através dos equipamentos estabelecidos no contrato, facultados pela NOS.

Nota algum tipo de anomalias também na emissão em direto, ou apenas em conteúdos gravados? 

Obrigado

12 Comentários

Kilobyte
June 3, 2026

Tomei a decisão de mudar de operador no próximo mês porque não encontro solução para o problema da box dvr. Antena de 100 cm. +cabos+fichas+LNB novos e tudo na mesma. Por vezes temos de desistir.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 3, 2026

Bom dia ​@Flor Reyes,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.