Skip to main content
Header
Megabyte
April 10, 2023
Respondido

Alguma forma de re-activar o NOS play

Boa noite,

Desde que tenho o serviço NOS (talvez 10 anos) sempre tive a NOS Play como parte do pacote. No entanto recentemente foi cancelado e ao falar agora com a linha de cliente disseram-me que talvez haja alguma forma de re-activar gratuitamente. Com 2 crianças em casa imaginam a falta que faz. 

Agradeço desde já a ajuda.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite @Vicki, a moderação do Fórum quer ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, para que lhes seja possível analisarem e ajudarem na questão do NOS Play e aguarde a resposta de um moderador.

10 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 10, 2023

Se terminou é porque, assumo, terminou o prazo do voucher. Pode renegociar o contrato a meu ver. Fale com a linha de apoio ao cliente

Petabyte
    April 10, 2023

Boa noite,

Desde que tenho o serviço NOS (talvez 10 anos) sempre tive a NOS Play como parte do pacote. No entanto recentemente foi cancelado e ao falar agora com a linha de cliente disseram-me que talvez haja alguma forma de re-activar gratuitamente. Com 2 crianças em casa imaginam a falta que faz. 

Agradeço desde já a ajuda.

A si desactivaram a mim activam-me isso a toda a hora sem sequer pedir, para mim é uma grande inutilidade 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 11, 2023

Boa noite @Vicki, a moderação do Fórum quer ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, para que lhes seja possível analisarem e ajudarem na questão do NOS Play e aguarde a resposta de um moderador.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 11, 2023

Boa noite @Vicki,

O NOS Play é um serviço onde há milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser. Todos os meses há novos conteúdos.

Esta disponível em todos os ecrãs: na TV e no PC, smartphone e tablet através da App NOS TV.

Como posso subscrever? Na TV:

Cliente UMA e Iris

1. no menu da sua box aceda ao "NOS Play” e escolha “Subscrever”

Outros clientes Fibra:

1. no menu da sua box vá a “My Zon” e escolha “Gestão de Conta”
    2. selecione “Canais Premium e pacotes temáticos”
    3. carregue em “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar”

No PC, smartphone* e tablet: Clientes UMA, Iris e Clientes Satélite com Internet:

1. aceda à App Nos NOS TV no seu PC, smartphone ou tablet
    2. entre com o mesmo user e password da Área de Cliente
    3. selecione “Subscrever”

Na Área de cliente: Clientes UMA, Iris, outros Clientes Fibra e Clientes Satélite com Internet:

1. aceda à Área de Cliente
    2. escolha “Televisão” e selecione “Serviços adicionais”
    3. em “Outros serviços disponíveis” clique em “NOS Play”
    4. Selecione “Ativar”

Para subscrever o NOS Play pode usar o plafond de serviços adicionais associado ao seu pacote UMA ou Iris. Caso o seu pacote não inclua este plafond, o valor desta subscrição é cobrado mensalmente na sua fatura. Saiba mais aqui.

Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção. Consulte aqui como fazê-lo. 

A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.

(*) Opção subscrever não disponível em iOS.

Obrigado

Fonte:

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2023

Boa tarde @Vicki, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Vamos ajudá-la. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    VickiAutor
    Megabyte
    April 13, 2023

Boa tarde Mário. Muito obrigada. Já enviei.

VickiAutor
    Megabyte
    April 13, 2023

Boa tarde @Jose Rodrigues  Muito obrigada. Já enviei.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 13, 2023

Muito obrigado, @Vicki
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    VickiAutor
    Megabyte
    April 13, 2023

Muito obrigada, @Mário P. fico a aguardar o vosso feedback

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 13, 2023

Já respondemos à sua mensagem privada, @Vicki. 😊

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado