Header
Respondido

Alguma forma de re-activar o NOS play


Boa noite,

Desde que tenho o serviço NOS (talvez 10 anos) sempre tive a NOS Play como parte do pacote. No entanto recentemente foi cancelado e ao falar agora com a linha de cliente disseram-me que talvez haja alguma forma de re-activar gratuitamente. Com 2 crianças em casa imaginam a falta que faz. 

Agradeço desde já a ajuda.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 April 2023, 21:34

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se terminou é porque, assumo, terminou o prazo do voucher. Pode renegociar o contrato a meu ver. Fale com a linha de apoio ao cliente

Reputação 7
Crachá

Boa noite,

Desde que tenho o serviço NOS (talvez 10 anos) sempre tive a NOS Play como parte do pacote. No entanto recentemente foi cancelado e ao falar agora com a linha de cliente disseram-me que talvez haja alguma forma de re-activar gratuitamente. Com 2 crianças em casa imaginam a falta que faz. 

Agradeço desde já a ajuda.

 

A si desactivaram a mim activam-me isso a toda a hora sem sequer pedir, para mim é uma grande inutilidade 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vicki, a moderação do Fórum quer ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, para que lhes seja possível analisarem e ajudarem na questão do NOS Play e aguarde a resposta de um moderador.

Reputação 7

Boa noite @Vicki,

 

O NOS Play é um serviço onde há milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser. Todos os meses há novos conteúdos.

Esta disponível em todos os ecrãs: na TV e no PC, smartphone e tablet através da App NOS TV.

 

 

Como posso subscrever? Na TV:

Cliente UMA e Iris

 

  1. no menu da sua box aceda ao "NOS Play” e escolha “Subscrever”


Outros clientes Fibra:

  1. no menu da sua box vá a “My Zon” e escolha “Gestão de Conta”
  2. selecione “Canais Premium e pacotes temáticos”
  3. carregue em “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar”


No PC, smartphone* e tablet: Clientes UMA, Iris e Clientes Satélite com Internet:

  1. aceda à App Nos NOS TV no seu PC, smartphone ou tablet
  2. entre com o mesmo user e password da Área de Cliente
  3. selecione “Subscrever”


Na Área de cliente: Clientes UMA, Iris, outros Clientes Fibra e Clientes Satélite com Internet:

  1. aceda à Área de Cliente
  2. escolha “Televisão” e selecione “Serviços adicionais”
  3. em “Outros serviços disponíveis” clique em “NOS Play”
  4. Selecione “Ativar”


Para subscrever o NOS Play pode usar o plafond de serviços adicionais associado ao seu pacote UMA ou Iris. Caso o seu pacote não inclua este plafond, o valor desta subscrição é cobrado mensalmente na sua fatura. Saiba mais aqui.

Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção. Consulte aqui como fazê-lo. 

A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.

(*) Opção subscrever não disponível em iOS.

 

Obrigado

 

 Fonte:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vicki, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudá-la. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde Mário. Muito obrigada. Já enviei.

Boa tarde @Jose Rodrigues  Muito obrigada. Já enviei.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Vicki
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigada, @Mário P. fico a aguardar o vosso feedback

Reputação 7
Crachá +6

Já respondemos à sua mensagem privada, @Vicki. 😊

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Comentário