Se terminou é porque, assumo, terminou o prazo do voucher. Pode renegociar o contrato a meu ver. Fale com a linha de apoio ao cliente
Boa noite,
Desde que tenho o serviço NOS (talvez 10 anos) sempre tive a NOS Play como parte do pacote. No entanto recentemente foi cancelado e ao falar agora com a linha de cliente disseram-me que talvez haja alguma forma de re-activar gratuitamente. Com 2 crianças em casa imaginam a falta que faz.
Agradeço desde já a ajuda.
A si desactivaram a mim activam-me isso a toda a hora sem sequer pedir, para mim é uma grande inutilidade
Boa noite @Vicki, a moderação do Fórum quer ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, para que lhes seja possível analisarem e ajudarem na questão do NOS Play e aguarde a resposta de um moderador.
Boa noite @Vicki,
O NOS Play é um serviço onde há milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser. Todos os meses há novos conteúdos.
Esta disponível em todos os ecrãs: na TV e no PC, smartphone e tablet através da App NOS TV.
Como posso subscrever? Na TV:
Cliente UMA e Iris
- no menu da sua box aceda ao "NOS Play” e escolha “Subscrever”
Outros clientes Fibra:
- no menu da sua box vá a “My Zon” e escolha “Gestão de Conta”
- selecione “Canais Premium e pacotes temáticos”
- carregue em “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar”
No PC, smartphone* e tablet: Clientes UMA, Iris e Clientes Satélite com Internet:
- aceda à App Nos NOS TV no seu PC, smartphone ou tablet
- entre com o mesmo user e password da Área de Cliente
- selecione “Subscrever”
Na Área de cliente: Clientes UMA, Iris, outros Clientes Fibra e Clientes Satélite com Internet:
- aceda à Área de Cliente
- escolha “Televisão” e selecione “Serviços adicionais”
- em “Outros serviços disponíveis” clique em “NOS Play”
- Selecione “Ativar”
Para subscrever o NOS Play pode usar o plafond de serviços adicionais associado ao seu pacote UMA ou Iris. Caso o seu pacote não inclua este plafond, o valor desta subscrição é cobrado mensalmente na sua fatura. Saiba mais aqui.
Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção. Consulte aqui como fazê-lo.
A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.
(*) Opção subscrever não disponível em iOS.
Obrigado
Fonte:
Boa tarde @Vicki, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Vamos ajudá-la.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde Mário. Muito obrigada. Já enviei.
Boa tarde @Jose Rodrigues Muito obrigada. Já enviei.
Muito obrigado, @Vicki.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigada, @Mário P. fico a aguardar o vosso feedback
Já respondemos à sua mensagem privada, @Vicki.
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado