Skip to main content
Header
Bit
June 30, 2021
Respondido

Adicionar canais favoritos versao 2021

Boa tarde.

Com a mais recente atualização da App Android NOS TV (versão 10.0.0-51) e também da interface WEB (versão 2.0.0-32) deixei de poder adicionar canais favoritos.

Na realidade há um filtro que me permite isso mesmo, filtrar por canais favoritos. A questão é mesmo como adicionar canais a esta lista.

Isto torna-se um bocado incómodo uma vez que quando abro a lista de canais aparece um que diz TVI, coisa que já tinha conseguido apagar da minha memória, usando a app antiga.

Alguém me consegue dar umas luzes de como adicionar canais à lista de favoritos?

Desde já obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Saiba como criar lista de favoritos na App NOS TV:

Obrigado

15 Comentários

Inês B.
Moderador
December 2, 2021

Olá @MatiasPedro,

Obrigada pelo seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 26, 2021

Boa tarde 

Nem na app no iPhone  nem no site consigo alterar 

alguma previsão ?

Kilobyte
December 26, 2021

Boa tarde 

Nem na app no iPhone  nem no site consigo alterar 

alguma previsão ?

Pela app do Microsoft Store dá para selecionar os favoritos e depois já aparece nas novas apps da nos no telemóvel Android/iPhone e/ou na web.

Inês B.
Moderador
December 27, 2021

Olá @Familia Farinha,

O @MatiasPedro deu uma boa ajuda. Conseguiu?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 28, 2022

Boa tarde a todos,

Saiba como criar lista de favoritos na App NOS TV:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.