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Bom dia. Foi-me instalado o serviço ontem (com box UMA) e quando fui testar o acesso à app NOSTV para ver tv no smartphone recebo mensagem de acesso não autorizado.

Boa noite

 

Tambem nao consigo e tenho tudo associado na minha area de cliente.

 

Podem ajudar?

Boa noite, como teve um problema de cessação contratual, possivelmente os seus serviços não estarão devidamentes registados na sua área de cliente:

Experimente remover todos os serviços e voltar a associar 

 


Remova e associe novamente pode ser que dê 


Boa tarde @Sofia Branco
​​@Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


Funcionou. Muito obrigado.


Boa tarde @Sofia Branco,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite.

Desde que tenho o vosso serviço nunca consegui aceder á aplicação da NOS TV.

 

Gostaria de saber qual o problema e como resolver.

Obrigado.

 


Boa noite @RICARDOAN.

Por favor, verifique se os serviços estão associados à Área de Cliente NOS. Caso estejam remova e adicione de novo a titulo experimental.

Obrigado


Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

@RICARDOAN, seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se após seguir a sugestão indicada a situação se mantem. 
Obrigado


Bom dia. 

O serviço está associado ao e-mail que uso. 

A parte de adicionar e remover não entendi.

Obrigado 


Aceda, por favor, à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los, @RICARDOAN
Saiba como os remover em:

Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos: 

Se a dificuldade persistir, por favor, avise-nos. 
Obrigado 


Parece que está resolvido.

Muito obrigado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @RICARDOAN

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 


Bom dia,

Tenho um serviço TV+NET+VOZ instalado em minha casa e tinha acesso à app NOS TV.

Associei ao mesmo email/conta um serviço NOS2 (TV+NET) sem box, instalado na da minha mãe para poder auxilia-la na gestão do mesmo.

Desde esse momento, deixei de ter acesso à app NOS TV. O erro é: “Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOS TV” 

O que fazer nesta situação?


Bom dia,

Tenho um serviço TV+NET+VOZ instalado em minha casa e tinha acesso à app NOS TV.

Associei ao mesmo email/conta um serviço NOS2 (TV+NET) sem box, instalado na da minha mãe para poder auxilia-la na gestão do mesmo.

Desde esse momento, deixei de ter acesso à app NOS TV. O erro é: “Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOS TV” 

O que fazer nesta situação?

 

Bom dia @Ana Sofia Grilo,

 

Sugiro que aceda à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los.

Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos: 

Aguardo o seu feedback,
Obrigado 


Bom dia,

Tenho um serviço TV+NET+VOZ instalado em minha casa e tinha acesso à app NOS TV.

Associei ao mesmo email/conta um serviço NOS2 (TV+NET) sem box, instalado na da minha mãe para poder auxilia-la na gestão do mesmo.

Desde esse momento, deixei de ter acesso à app NOS TV. O erro é: “Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOS TV” 

O que fazer nesta situação?

 

Bom dia @Ana Sofia Grilo,

 

Sugiro que aceda à Área de Cliente NOS e remova os serviços e, de seguida, volte novamente associá-los.

Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos: 

Aguardo o seu feedback,
Obrigado 

Removi todos os serviços associados à minha conta e adicionei apenas o serviço TV+NET+VOZ como tinha antes, e já tenho acesso à NOS TV. Mais tarde irei associar de novo o serviço da minha mãe e dou feedback. Obrigada!


Boa tarde @Ana Sofia Grilo,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo mais do que um serviço associado na mesma conta, pode alternar entre o serviço preferencial através do seu NOS ID em login.nos.pt.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Ana Sofia Grilo,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo mais do que um serviço associado na mesma conta, pode alternar entre o serviço preferencial através do seu NOS ID em login.nos.pt.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Removi todos os serviços associados à minha conta e adicionei novamente os 2 serviços e continuo sem acesso à NOS TV.

Tentei alterar o serviço preferencial através do NOS ID mas sem sucesso, dado que me aparece apenas 1 serviço, aquele que não tem TV BOX e por isso não tenho acesso à NOS TV

Podem ajudar?

Obrigada


Boa tarde @Ana Sofia Grilo,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente.

Obrigado


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