Skip to main content
Header
Bit
October 25, 2018
Respondido

Acesso canais premium Nostv?

• October 25, 2018
  • 7 comentários
  • 470 visualizações
Boa tarde,
Não consigo aceder aos canais premium dos quais sou assinante na app Nos Tv.
Qual a razão para tal?
Melhor resposta por Oscar7
Quais são os canais? Os Tv Cines por exemplo não dão para ver fora de casa.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 25, 2018
Boa tarde, parece existir uma dificuldade já identificada associada à App NOS TV. Pode no entanto experimentar desinstalar a aplicação e voltar a instalar pode ser que resolva.
Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
October 25, 2018
Quais são os canais? Os Tv Cines por exemplo não dão para ver fora de casa.
João Casas Fernandes
Kilobyte
January 2, 2019
Boa noite.
A mim também está a acontecer o mesmo, com os canais SportTV e TVCine.
Se são canais pelos quais pago um preço adicional, para além da mensalidade que cobre todos estes serviços (até pago os canais em HD) o mínimo era estarem todos disponíveis na app... E até estavam a funcionar, até à cerca de dois meses para cá.
Se ja está identificada, quando está prevista a resolução?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 3, 2019
[Boa noite.
A mim também está a acontecer o mesmo, com os canais SportTV e TVCine.
Se são canais pelos quais pago um preço adicional, para além da mensalidade que cobre todos estes serviços (até pago os canais em HD) o mínimo era estarem todos disponíveis na app... E até estavam a funcionar, até à cerca de dois meses para cá.
Se ja está identificada, quando está prevista a resolução?
Bom dia@João Casas Fernandes Para ver na app tem de ter a SPORT TV Premium HD Multiscreen, quanto aos TV Cine não dá para ver fora de casa.
Byte
October 13, 2024

Comprei hoje a Benfica TV e como não tenho a possibilidade de puxar para trás na TV por ser box satélite, queria usar na APP para ver a repetição. E não funciona!?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 13, 2024

Comprei hoje a Benfica TV e como não tenho a possibilidade de puxar para trás na TV por ser box satélite, queria usar na APP para ver a repetição. E não funciona!?

Boa noite, subscreveu a BTV Experience ou HD ?

João H.
Gestor da comunidade
October 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tida. O @Jose Rodrigues partilhou uma questão pertinente sobre este tema.

Conheça os diferentes packs BTV e respetivas características aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.