Boa tarde,
Não consigo aceder aos canais premium dos quais sou assinante na app Nos Tv.
Qual a razão para tal?
Não consigo aceder aos canais premium dos quais sou assinante na app Nos Tv.
Qual a razão para tal?
Página 1 / 1
Boa tarde, parece existir uma dificuldade já identificada associada à App NOS TV. Pode no entanto experimentar desinstalar a aplicação e voltar a instalar pode ser que resolva.
Quais são os canais? Os Tv Cines por exemplo não dão para ver fora de casa.
Boa noite.
A mim também está a acontecer o mesmo, com os canais SportTV e TVCine.
Se são canais pelos quais pago um preço adicional, para além da mensalidade que cobre todos estes serviços (até pago os canais em HD) o mínimo era estarem todos disponíveis na app... E até estavam a funcionar, até à cerca de dois meses para cá.
Se ja está identificada, quando está prevista a resolução?
Se são canais pelos quais pago um preço adicional, para além da mensalidade que cobre todos estes serviços (até pago os canais em HD) o mínimo era estarem todos disponíveis na app... E até estavam a funcionar, até à cerca de dois meses para cá.
[Boa noite.
Se ja está identificada, quando está prevista a resolução? Bom dia@João Casas Fernandes Para ver na app tem de ter a SPORT TV Premium HD Multiscreen, quanto aos TV Cine não dá para ver fora de casa.
Comprei hoje a Benfica TV e como não tenho a possibilidade de puxar para trás na TV por ser box satélite, queria usar na APP para ver a repetição. E não funciona!?
Comprei hoje a Benfica TV e como não tenho a possibilidade de puxar para trás na TV por ser box satélite, queria usar na APP para ver a repetição. E não funciona!?
Boa noite, subscreveu a BTV Experience ou HD ?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Conheça os diferentes packs BTV e respetivas características aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.