Sou cliente NOS (Iris) e tenho um telemóvel noutro operador.
Não consigo ter acesso à app NOS TV.
É mesmo assim?
Com Wi-Fi terei acesso?
Ligado só com dados terei acesso?
Obrigado
Sou cliente NOS (Iris) e tenho um telemóvel noutro operador.
Não consigo ter acesso à app NOS TV.
É mesmo assim?
Com Wi-Fi terei acesso?
Ligado só com dados terei acesso?
Obrigado
Sou cliente NOS (Iris) e tenho um telemóvel noutro operador.
Não consigo ter acesso à app NOS TV.
É mesmo assim?
Com Wi-Fi terei acesso?
Ligado só com dados terei acesso?
Obrigado
Desde que tenha conta ativa da NOS, a app funciona no telemovel tanto por wifi como pelos dados, independentemente do operador do telemovel.
Eu tambem tenho telemovel doutro operador e funciona perfeitamente.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, se surge algum erro no login.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.