Ao tentar aceder aos conteúdos da aplicação nos tv deparei me com a informação de que esses serviços só são acessíveis em Portugal. Gostaria que me informassem qual a forma de aceder aos respectivos conteúdos através do estrangeiro .
Obrigada
Obrigado, João
mas se o serviço está disponível pela app da Google porque é que não está disponível pela app da Apple ?
Mas está .. mude para portugal
Boa tarde,
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado. Está a funcionar depois de ter mudado para Portugal. Só uma última questão: se reverter para a Irlanda a app bloqueia? Ou seja tenho que manter a localização Portugal. Obrigado mais uma vez.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirmamos a informação em como a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado
Se alterar para a Irlanda o fornecedor de tv deixa de estar disponível e sem isso não há NOSTV.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.