Skip to main content
Header
Byte
December 12, 2016
Respondido

Aceder a NOS TV no estrangeiro

Bom dia,
Ao tentar aceder aos conteúdos da aplicação nos tv deparei me com a informação de que esses serviços só são acessíveis em Portugal. Gostaria que me informassem qual a forma de aceder aos respectivos conteúdos através do estrangeiro .
Obrigada
Melhor resposta por marcolopes
Tem que usar VPN

Não tem não!!!! Para mim é novidade...

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3 e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

113 Comentários

Ana P.
Moderador
November 9, 2020

Olá @Sandra.Sofia, @Guimas e @DELFINO FARIA,

@Sandra.Sofia, o @Guimas deu uma boa indicação. :blush:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 26, 2021

O problems e que nos iPhones  se Coloca o país aonde se vive como pais de base, e aí começa os problemas da App NOS , a App da NOWO funciona no estrangeiro e da para enviar para a AppleTv a App da SportTv também da só a da NÓS e que não da ! A mel não sei mas NOWO da   

Mário P.
Gestor da comunidade
January 27, 2021

Boa tarde @EdiBoleti

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Para utilizar a App NOS TV no estrangeiro deve ter as definições do equipamento e o Apple ID com a região em Portugal. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 28, 2021

Boa tarde @EdiBoleti

Para utilizar a App NOS TV no estrangeiro deve ter as definições do equipamento e o Apple ID com a região em Portugal. 

Obrigado

Eu fiz de prepósito uma conta iCloud portuguesa, para poder aceder a conteúdo português e nem com essa eu consigo ver a NOS na Apple TV!

Guimas
Super User
Super User
January 28, 2021

Boa tarde @EdiBoleti

Obrigado

Eu fiz de prepósito uma conta iCloud portuguesa, para poder aceder a conteúdo português e nem com essa eu consigo ver a NOS na Apple TV!

na apple tv só funciona com a rede NOS de sua casa.

Kilobyte
March 30, 2021

Boa Noite. 

Estou a residir entre Portugal e a Noruega e utilizo bastante o Nos Tv quando estou na Noruega.

Ao longo do último ano tenho vindo a perder o acesso à nostv.

Comecei por perder acesso pelo Apple tv, e agora já näo consigo aceder pelo computador. - usando chrome e o safari por me encontrar no estrangeiro. Existe alguma solução para este problema?

É uma pena os serviços oferecidos pela Nos estarem a reduzir nos últimos meses. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 30, 2021

Boa Noite. 

Estou a residir entre Portugal e a Noruega e utilizo bastante o Nos Tv quando estou na Noruega.

Comecei por perder acesso pelo Apple tv, e agora já näo consigo aceder pelo computador. - usando chrome e o safari por me encontrar no estrangeiro. Existe alguma solução para este problema?

Boa noite, poderá ser por a Noruega não fazer parte da UE ?

Guimas
Super User
Super User
March 30, 2021

Se a noruega não faz parte da UE então não é suposto funcionar realmente.

Diogo N.
Super User
Super User
March 30, 2021

Utilizar VPN resolve.

Kilobyte
March 31, 2021

Se a noruega não faz parte da UE então não é suposto funcionar realmente.

Boa Noite. 

Boa noite, poderá ser por a Noruega não fazer parte da UE ?

Eu sei que a Noruega não faz parte da união europeia, mas até agora e durante mais de dois anos não foi um problema aceder à NOS. Portanto, se alguma coisa realmente mudou no tipo de acesso era interessante a informação ter sido divulgada pela NOS.