Skip to main content
Header
Bom dia,

Tenho apenas TV por satélite e NET de outra operadora que não a NOS, mas se eu utilizar nesta internet a APP NOS TV de um familiar meu isso trará algum custo para essa pessoa ou terá algum tipo de transtorno para o meu familiar?

Obrigado,

Rafael Moreira
Bom dia,

Tenho apenas TV por satélite e NET de outra operadora que não a NOS, mas se eu utilizar nesta internet a APP NOS TV de um familiar meu isso trará algum custo para essa pessoa ou terá algum tipo de transtorno para o meu familiar?

Obrigado,

Rafael Moreira

dependendo do tarifário que ele tem, sim pode pois consome dados.
Hmm compreendo. Então alguém me consegue arranjar uma solução ou dar alguma sugestão de como ter acesso a gravações automáticas? É que o meu pacote atual não me permite e não quero entrar em mais custos. Preciso pontualmente para canais tipo SIC, TVI E Porto Canal ou CM TV.

Obrigado pela ajuda!
o teu familiar nao tem custo nenhum por usares a nos tv. agora depende do tarifario de net que tu tens, se for ilimitado podes ver à vontade
Eu tenho MEO ADSL 24 com tráfego ilimitado, então posso utilizar a APP à vontade que não tenho custos (tráfego ilimitado) e o meu familiar não tem custos nenhuns também?
mas precisas de usar a NOS Tv do teu familiar? se és cliente satélite, tens a tua!
Para usar a NOS TV tem de estar ligado a Wi-fi (não tem custos desde que tenha utilizador e pass - ou para o wi-fi da nos ou para wi-fi da meo) e depois tem de ter utilizador e password do seu amigo para a NOS TV.

No PC tendo net ilimitada não tem custos, mas tem com certeza de ter utilizador e password do seu amigo para a NOS TV.
Ok muito obrigado pelas respostas!

Eu sou cliente satélite mas sem Internet da NOS, daí não ter acesso a esta app (o que eu acho ridículo visto todos os problemas que já tive na NOS, mas enfim).

Comentário