Skip to main content
Header
Resposta

A App NOS TV esgotou-me o plafond de internet

  • April 23, 2017
  • 3 comentários
  • 359 visualizações

APP esgotou-me os dados no wifi movel atravez do tablet, actualmente sem acesso

Melhor resposta por Oscar7

Boa tarde peço desculpa pelo atraso na resposta nem sempre me é possível aceder ao fórum eu tenho o íris 5
E estavas a usar a internet da banda larga? É que esse cartão não tem plafond para NOS TV e nalguns dias a usar a app podes esgotar o plafond.

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • April 24, 2017
Que serviço é que tens?

  • Autor
  • Megabyte
  • April 27, 2017
Boa tarde peço desculpa pelo atraso na resposta nem sempre me é possível aceder ao fórum eu tenho o íris 5

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • April 28, 2017
Boa tarde peço desculpa pelo atraso na resposta nem sempre me é possível aceder ao fórum eu tenho o íris 5
E estavas a usar a internet da banda larga? É que esse cartão não tem plafond para NOS TV e nalguns dias a usar a app podes esgotar o plafond.