A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialA app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialA app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?
Obrigado
No meu caso funciona perfeitamente. Experimente desinstalar e voltar a instalar.
A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?
Obrigado
Aqui funciona bem.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Desinstalei e voltei a instalar e parece estar a funcionar bem.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Obrigada
Olá
Aconteceu-me o mesmo, voltei a instalar e após o primeiro écran “Bem vindo à App NOS TV” nem pede o user e password, fica a janela em branco.
Olá
Aconteceu-me o mesmo, voltei a instalar e após o primeiro écran “Bem vindo à App NOS TV” nem pede o user e password, fica a janela em branco.
Limpe cache, dados etc. Reinicie o equipamento.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
boa noite,
estou com o mesmo problemas dos restantes, aparece o ecra de boas vindas, depois a APP fica branca e não passa disso.
já fiz as recomendações assim descritas e nada
a APP está instalda num pc win10, ja desinstalei, instalei, dados, cache ...limpos e nada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa noite,
Não resolveu, reinstalei, limpei cache, reboot etc.
Pior que isso: Fui testar no meu portátil a acontece exactamente o mesmo, fica uma janela em branco.
Paulo Gradim
Por aqui igual. Tudo limpinho, reinstalado e nada.
Não tinha sido atualizada a quando no android, por isso ou a NOS está a tratar de alguma atualização, ou foi mesmo como eu já tinha posto a hipótese, descontinuada. Mas os moderadores(as) do
Também pode ter sido alguma atualização do Windows, de qualquer modo reparei que a NOS tem andado a mexer nas paginas de login. Pode ser temporário só. Veremos...
Assim, não está a acontecer!
Estou com o mesmo problema há 2 dias, em todos os computadores que tento aceder:
-click em “entrar”
-ecrâ branco (quando deveria aparecer para introduzir password)
obrigado
Estou com o mesmo problema há 2 dias, em todos os computadores que tento aceder:
-click em “entrar”
-ecrâ branco (quando deveria aparecer para introduzir password)
obrigado
Será que é um problema geral da NOS?.
Há por ai alguém que no dia de hoje tenha a APP a funcionar no Windows 10?
Será que é um problema geral da NOS?.
Há por ai alguém que no dia de hoje tenha a APP a funcionar no Windows 10?
Provavelmente estão a atualizar para a nova versão
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
A situação que descrevem já se encontra em resolução, graças ao vosso alerta. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Até lá, em alternativa, podem usar a NOS TV através do browser.
Informamos assim que a situação estiver resolvida.
Se tiverem alguma questão, por favor, falem connosco.
Obrigada pela compreensão
Tudo OK novamente, mantem-se a versão.
Agora sim, já está a acontecer.
Eu já estou à dois dias sem nada. Aguardo.
Bom dia,
Já está a funcionar.
Obrigado
Paulo Gradim
Já. Tive de repor a app no Wndows em ambos os PCs. E só consegui assim. A desinstalar e instalar de novo não deu.
Já. Tive de repor a app no Wndows em ambos os PCs. E só consegui assim. A desinstalar e instalar de novo não deu.
Já está em funcionamento é o que é importante.
Cumprimentos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.