A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?
Obrigado
A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?
Obrigado
A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?
Obrigado
No meu caso funciona perfeitamente. Experimente desinstalar e voltar a instalar.
A app NOS TV deixou de funcionar no Windows 10. Alguém sabe porquê? Mais alguém com este problema?
Obrigado
Aqui funciona bem.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Desinstalei e voltei a instalar e parece estar a funcionar bem.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Obrigada
Olá
Aconteceu-me o mesmo, voltei a instalar e após o primeiro écran “Bem vindo à App NOS TV” nem pede o user e password, fica a janela em branco.
Olá
Aconteceu-me o mesmo, voltei a instalar e após o primeiro écran “Bem vindo à App NOS TV” nem pede o user e password, fica a janela em branco.
Limpe cache, dados etc. Reinicie o equipamento.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
boa noite,
estou com o mesmo problemas dos restantes, aparece o ecra de boas vindas, depois a APP fica branca e não passa disso.
já fiz as recomendações assim descritas e nada
a APP está instalda num pc win10, ja desinstalei, instalei, dados, cache ...limpos e nada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa noite,
Não resolveu, reinstalei, limpei cache, reboot etc.
Pior que isso: Fui testar no meu portátil a acontece exactamente o mesmo, fica uma janela em branco.
Paulo Gradim
Por aqui igual. Tudo limpinho, reinstalado e nada.
Não tinha sido atualizada a quando no android, por isso ou a NOS está a tratar de alguma atualização, ou foi mesmo como eu já tinha posto a hipótese, descontinuada. Mas os moderadores(as) do
Também pode ter sido alguma atualização do Windows, de qualquer modo reparei que a NOS tem andado a mexer nas paginas de login. Pode ser temporário só. Veremos...
Assim, não está a acontecer!
Estou com o mesmo problema há 2 dias, em todos os computadores que tento aceder:
-click em “entrar”
-ecrâ branco (quando deveria aparecer para introduzir password)
obrigado
Estou com o mesmo problema há 2 dias, em todos os computadores que tento aceder:
-click em “entrar”
-ecrâ branco (quando deveria aparecer para introduzir password)
obrigado
Será que é um problema geral da NOS?.
Há por ai alguém que no dia de hoje tenha a APP a funcionar no Windows 10?
Será que é um problema geral da NOS?.
Há por ai alguém que no dia de hoje tenha a APP a funcionar no Windows 10?
Provavelmente estão a atualizar para a nova versão
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
A situação que descrevem já se encontra em resolução, graças ao vosso alerta. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Até lá, em alternativa, podem usar a NOS TV através do browser.
Informamos assim que a situação estiver resolvida.
Se tiverem alguma questão, por favor, falem connosco.
Obrigada pela compreensão
Tudo OK novamente, mantem-se a versão.
Agora sim, já está a acontecer.
Eu já estou à dois dias sem nada. Aguardo.
Bom dia,
Já está a funcionar.
Obrigado
Paulo Gradim
Eu já estou à dois dias sem nada. Aguardo.
Bom dia, já tem a funcionar a app ?
Já. Tive de repor a app no Wndows em ambos os PCs. E só consegui assim. A desinstalar e instalar de novo não deu.
Já. Tive de repor a app no Wndows em ambos os PCs. E só consegui assim. A desinstalar e instalar de novo não deu.
Já está em funcionamento é o que é importante.
Cumprimentos.
Boa noite a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Confirmamos que este tema já se encontra resolvido.
Caso surja alguma questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.