Header
Respondido

Nos Safe Net


Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 September 2019, 18:59

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tás a ativar por aqui?
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?


Pagar por um serviço de anti-vírus quando os sistemas operativos já vêm com protecção incluída?
Tás a ativar por aqui?
Sim

Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?
Pagar por um serviço de anti-vírus quando os sistemas operativos já vêm com protecção incluída?

Necessitava de uma proteção extra
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis67.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 3
Crachá
O NOS Safe Net não se limita apenas ao anti-virus, eu por exemplo uso mais a funcionalidade do controlo parental por causa da gestão dos horários e permissões de acesso à internet aos meus filhos. E faço a gestão toda via App.

Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?

Reputação 7
Crachá +5

Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?

Faça a gestão da segurança de todos os seus equipamentos, no computador, tablet ou no smartphone e faça a gestão das suas licenças no Portal NOS Safe Net

Reputação 7
Crachá +5

Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?

Faça a gestão da segurança de todos os seus equipamentos, no computador, tablet ou no smartphone e faça a gestão das suas licenças no Portal NOS Safe Net

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/NOS-Safe-Net.aspx os serviços e condições:  

Para quem está disponível?

Para todos os clientes com um número de telemóvel NOS, independentemente do tarifário, de ser pré-pago, pós-pagos ou integrado num pacote

 

Como posso saber quais os equipamentos que estão actualmente a ser servidos pelo Nós Safe Net?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL GUIMAS,

Pode ver essa informação em nos.pt/Safenet.

Boa tarde recebi uma mensagem a dizer que o Nos safe net que tenho vai ser cancelado só que eu não cancelei nada e queria continuar a ter, o que preciso fazer? Obrigada

Paula Mourão 

Reputação 7
Crachá +5

Se o serviço for efetivamente cancelado, pode voltar a subscrever aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Bom dia obrigada pela ajuda mas eu já tentei fazer isso outra vez e não consigo. Dá erro. É que supostamente pelo que diz quando vou ao Nos Safe Net que hoje é o último dia de subscrição. Obrigada

Paula Mourão 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Mourão e @Jose Rodrigues

@Paula Mourão, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite não consigo encontrar o Eco Wi-Fi na APP da Nos net.

Sigo os passos que me indicam aqui mas apena encontro o wi-fi. O que estou a fazer errado? Era para bloquear acesso à internet fixa por detrminado tempo.  Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FMOZ

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Para garantirmos a boa organização da informação. 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário