Respondido

Nos Safe Net

Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 Setembro 2019, 18:59

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis67.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tás a ativar por aqui?
Reputação 6
Crachá +1
Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.

Pagar por um serviço de anti-vírus quando os sistemas operativos já vêm com protecção incluída?
Tás a ativar por aqui?
Sim

Boa tarde
Pagar por um serviço de anti-vírus quando os sistemas operativos já vêm com protecção incluída?

Necessitava de uma proteção extra
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis67.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 2
O NOS Safe Net não se limita apenas ao anti-virus, eu por exemplo uso mais a funcionalidade do controlo parental por causa da gestão dos horários e permissões de acesso à internet aos meus filhos. E faço a gestão toda via App.

Comentário