Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
March 5, 2022
Destaque

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

O NOS Proteção Net 360º é uma solução que combina antivírus, VPN, controlo parental, monitorização da sua identidade e a navegação segurança para garantir a segurança da família online.

O serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS.

Continue protegido e garanta a sua segurança digital. Saiba mais em:

Serviço

Funcionalidades

Dicas e sugestões

Perguntas mais Frequentes

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.

77 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 15, 2022

Boa tarde @Jorge Rodrigues Nobre Vargues
A Quantas licenças é que adquiriu?

Obrigado´

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
João H.
Gestor da comunidade
July 15, 2022

Boa tarde @Jorge Rodrigues Nobre Vargues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 15, 2022

Boa tarde, a mensagem que recebi informa que o.meu pacote tem disponível 5 licenças gratuitas @Mário P. 

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
July 16, 2022

Agradecemos a sua mensagem, @Jorge Rodrigues Nobre Vargues
Vamos responder o mais rápido possível e ajudá-lo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 10, 2022

Adquiri o cartão nos kids e não consigo ativar o safe net, já liguei para linha de apoio e nada( 3dias depois sigo sem resposta), hoje fui a vossa loja física do Arrábida Shopping e disseram-me para fazer queixa no site do provedor do consumidor, pois tenho direito a 5licenças gratuitas e no entanto as únicas opções que me aparecem é para comprar. Na página da conta Nos kids não existe um único link para entrar no safe net, surreal. 

João H.
Gestor da comunidade
August 11, 2022

Boa tarde @António Merim 

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
August 11, 2022

Adquiri o cartão nos kids e não consigo ativar o safe net, já liguei para linha de apoio e nada( 3dias depois sigo sem resposta), hoje fui a vossa loja física do Arrábida Shopping e disseram-me para fazer queixa no site do provedor do consumidor, pois tenho direito a 5licenças gratuitas e no entanto as únicas opções que me aparecem é para comprar. Na página da conta Nos kids não existe um único link para entrar no safe net, surreal. 

É uma sms/mail que recebe para seguir a ativação. Tem de falar com o apoio tecnico se não os recebeu.

Byte
September 16, 2022

Fix

Mário P.
Gestor da comunidade
September 16, 2022

Bom dia @Filipa Daniela Jesus Monteiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Kilobyte
February 4, 2023

Gostaria de bloquear alguns sites de jogos para que os meus filhos deixassem de ter acesso. Como faço isso no router da NOS