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A terceira temporada do The Handmaid’s Tale desapareceu do NOS Play na minha box (na app do telefone continua a aparecer).



O que se passa?



Olá,

Sugiro que desligue e volte a ligar a box da corrente eléctrica e verifique novamente.

Na minha box (UMA) continua a aparecer normalmente a série.



Cumprimentos
Olá Pedro - já o fiz e nada, continua a não aparecer a terceira temporada.
Olá Pedro - já o fiz e nada, continua a não aparecer a terceira temporada.

A Box é a UMA ou a IRIS?
Estou com o mesmo problema. Só tenho as temporadas 1 e 2
Estou com o mesmo problema. Só tenho as temporadas 1 e 2

Qual é a Box em questão?
Estou com o mesmo problema. Box iris. E não consigo enviar do telefone para a TV
Na realidade as Boxes tem estado em actualização por causa da privacidade e outras actualizações.

Ligue para o 16990 e utilize a opção de avaria na serviço TV é gratis.
Bem-vindos ao Fórum NOS @weiss e @Joana RM ,



Olá @Bruno Daniel , @Pedro Rios e @ana.afonso ,



Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.

Lamentamos todo o transtorno causado 😥.



Ficamos a aguardar o vosso feedback.



Muito Obrigada
Bem-vindos ao Fórum NOS @weiss e @Joana RM ,



Olá @Bruno Daniel , @Pedro Rios e @ana.afonso ,



Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.

Lamentamos todo o transtorno causado 😥.



Ficamos a aguardar o vosso feedback.



Muito Obrigada


Olá Ana,

Aqui funciona tudo na perfeição.



Cumprimentos
@Pedro Rios ,



Agradecemos o seu feedback ☺️.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada.
Olá, Ana P



Sim, a T3 reapareceu :)

obrigada
Boa noite!

Gostaria que me esclarecessem a razão para anunciarem que os episódios da série estreiam às 5as feiras e já são quase 2h00 de 6ª feira e o episódio 13 continua sem estar disponível? O dia de 5a feira já terminou há 2 horas... Sendo este um serviço pelo qual é pago um valor mensal adicional, deverá o calendário da programação ser cumprido de forma rigorosa. Solicito esclarecimento para este incumprimento e manifesto desde já o meu descontentamento face ao incumprimento da NOS na prestação do serviço subscrito.



Cumprimentos,

Paulo Gomes
Nao é novidade... costuma acontecer...

The Handmaid’s Tale T3 - desapareceu do NOS Play
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJG.



A situação que refere já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.



Lamentamos o transtorno causado. ☹️
Estou com o mesmo problema, o episódio 13 não está disponível. Aguardo solução. Obrigado
Estou com o mesmo problema, o episódio 13 não está disponível. Aguardo solução. Obrigado

Se conforme referiu o moderador a situação está identificada e ficará resolvida dentro de pouco tempo é só aguardar.
Boa noite,



Estou com o mesmo problema! Agradecia uma explicação para o sucedido.



Cumprimentos
Boa noite,



Estou com o mesmo problema! Agradecia uma explicação para o sucedido.



Cumprimentos


Essa série está no NOS Play não é ? Eu não tenho esse pack, o melhor é ligar para a linha de apoio 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e procurar saber o que se passa.
O episódio 13 já está disponível no NOS PLAY.

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado sobre o mesmo tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


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