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The Handmaid’s Tale T3 - desapareceu do NOS Play


A terceira temporada do The Handmaid’s Tale desapareceu do NOS Play na minha box (na app do telefone continua a aparecer).

O que se passa?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindos ao Fórum NOS @weiss e @Joana RM ,

Olá @Bruno Daniel , @Pedro Rios e @ana.afonso ,

Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.
Lamentamos todo o transtorno causado 😥.

Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Muito Obrigada
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20 Comentários

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  • 21 de julho de 2019
Olá,
Sugiro que desligue e volte a ligar a box da corrente eléctrica e verifique novamente.
Na minha box (UMA) continua a aparecer normalmente a série.

Cumprimentos

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  • 21 de julho de 2019
Olá Pedro - já o fiz e nada, continua a não aparecer a terceira temporada.

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  • 21 de julho de 2019
weiss escreveu:
Olá Pedro - já o fiz e nada, continua a não aparecer a terceira temporada.

A Box é a UMA ou a IRIS?

  • Byte
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  • 21 de julho de 2019
Estou com o mesmo problema. Só tenho as temporadas 1 e 2

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  • 21 de julho de 2019
Joana RM escreveu:
Estou com o mesmo problema. Só tenho as temporadas 1 e 2

Qual é a Box em questão?

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  • 9 comentários
  • 22 de julho de 2019
Estou com o mesmo problema. Box iris. E não consigo enviar do telefone para a TV

Bruno Daniel
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  • 116 comentários
  • 22 de julho de 2019
Na realidade as Boxes tem estado em actualização por causa da privacidade e outras actualizações.
Ligue para o 16990 e utilize a opção de avaria na serviço TV é gratis.

Ana P.
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  • Resposta
  • 22 de julho de 2019
Bem-vindos ao Fórum NOS @weiss e @Joana RM ,

Olá @Bruno Daniel , @Pedro Rios e @ana.afonso ,

Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.
Lamentamos todo o transtorno causado 😥.

Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Muito Obrigada

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  • 22 de julho de 2019
Ana P. escreveu:
Bem-vindos ao Fórum NOS @weiss e @Joana RM ,

Olá @Bruno Daniel , @Pedro Rios e @ana.afonso ,

Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.
Lamentamos todo o transtorno causado 😥.

Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Muito Obrigada

Olá Ana,
Aqui funciona tudo na perfeição.

Cumprimentos

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de julho de 2019
@Pedro Rios ,

Agradecemos o seu feedback ☺️.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.

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  • 24 de julho de 2019
Olá, Ana P

Sim, a T3 reapareceu :)
obrigada

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  • 16 de agosto de 2019
Boa noite!
Gostaria que me esclarecessem a razão para anunciarem que os episódios da série estreiam às 5as feiras e já são quase 2h00 de 6ª feira e o episódio 13 continua sem estar disponível? O dia de 5a feira já terminou há 2 horas... Sendo este um serviço pelo qual é pago um valor mensal adicional, deverá o calendário da programação ser cumprido de forma rigorosa. Solicito esclarecimento para este incumprimento e manifesto desde já o meu descontentamento face ao incumprimento da NOS na prestação do serviço subscrito.

Cumprimentos,
Paulo Gomes

  • 4683 comentários
  • 16 de agosto de 2019
Nao é novidade... costuma acontecer...
The Handmaid’s Tale T3 - desapareceu do NOS Play

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJG.

A situação que refere já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.

Lamentamos o transtorno causado. ☹️

Estou com o mesmo problema, o episódio 13 não está disponível. Aguardo solução. Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
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  • 16 de agosto de 2019
Alex Alexandre escreveu:
Estou com o mesmo problema, o episódio 13 não está disponível. Aguardo solução. Obrigado

Se conforme referiu o moderador a situação está identificada e ficará resolvida dentro de pouco tempo é só aguardar.

  • Byte
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  • 16 de agosto de 2019
Boa noite,

Estou com o mesmo problema! Agradecia uma explicação para o sucedido.

Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21902 comentários
  • 16 de agosto de 2019
Nelson_81 escreveu:
Boa noite,

Estou com o mesmo problema! Agradecia uma explicação para o sucedido.

Cumprimentos

Essa série está no NOS Play não é ? Eu não tenho esse pack, o melhor é ligar para a linha de apoio 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e procurar saber o que se passa.

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  • Super User
  • 703 comentários
  • 17 de agosto de 2019
O episódio 13 já está disponível no NOS PLAY.

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 8 de outubro de 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado sobre o mesmo tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado