A terceira temporada do The Handmaid’s Tale desapareceu do NOS Play na minha box (na app do telefone continua a aparecer).
O que se passa?
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Olá,
Sugiro que desligue e volte a ligar a box da corrente eléctrica e verifique novamente.
Na minha box (UMA) continua a aparecer normalmente a série.
Cumprimentos
Sugiro que desligue e volte a ligar a box da corrente eléctrica e verifique novamente.
Na minha box (UMA) continua a aparecer normalmente a série.
Cumprimentos
Olá Pedro - já o fiz e nada, continua a não aparecer a terceira temporada.
A Box é a UMA ou a IRIS?
Estou com o mesmo problema. Só tenho as temporadas 1 e 2
Qual é a Box em questão?
Estou com o mesmo problema. Box iris. E não consigo enviar do telefone para a TV
Na realidade as Boxes tem estado em actualização por causa da privacidade e outras actualizações.
Ligue para o 16990 e utilize a opção de avaria na serviço TV é gratis.
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Bem-vindos ao Fórum NOS @weiss e @Joana RM ,
Olá@Bruno Daniel , @Pedro Rios e @ana.afonso ,
Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.
Lamentamos todo o transtorno causado .
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito Obrigada
Olá
Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.
Lamentamos todo o transtorno causado .
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito Obrigada
Olá
Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.
Lamentamos todo o transtorno causado .
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito Obrigada
Olá Ana,
Aqui funciona tudo na perfeição.
Cumprimentos
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Olá, Ana P
Sim, a T3 reapareceu :)
obrigada
Sim, a T3 reapareceu :)
obrigada
Boa noite!
Gostaria que me esclarecessem a razão para anunciarem que os episódios da série estreiam às 5as feiras e já são quase 2h00 de 6ª feira e o episódio 13 continua sem estar disponível? O dia de 5a feira já terminou há 2 horas... Sendo este um serviço pelo qual é pago um valor mensal adicional, deverá o calendário da programação ser cumprido de forma rigorosa. Solicito esclarecimento para este incumprimento e manifesto desde já o meu descontentamento face ao incumprimento da NOS na prestação do serviço subscrito.
Cumprimentos,
Paulo Gomes
Gostaria que me esclarecessem a razão para anunciarem que os episódios da série estreiam às 5as feiras e já são quase 2h00 de 6ª feira e o episódio 13 continua sem estar disponível? O dia de 5a feira já terminou há 2 horas... Sendo este um serviço pelo qual é pago um valor mensal adicional, deverá o calendário da programação ser cumprido de forma rigorosa. Solicito esclarecimento para este incumprimento e manifesto desde já o meu descontentamento face ao incumprimento da NOS na prestação do serviço subscrito.
Cumprimentos,
Paulo Gomes
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PJG .
A situação que refere já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.
Lamentamos o transtorno causado.
A situação que refere já se encontra identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.
Lamentamos o transtorno causado.
Estou com o mesmo problema, o episódio 13 não está disponível. Aguardo solução. Obrigado
Se conforme referiu o moderador a situação está identificada e ficará resolvida dentro de pouco tempo é só aguardar.
Boa noite,
Estou com o mesmo problema! Agradecia uma explicação para o sucedido.
Cumprimentos
Estou com o mesmo problema! Agradecia uma explicação para o sucedido.
Cumprimentos
Estou com o mesmo problema! Agradecia uma explicação para o sucedido.
Cumprimentos
Essa série está no NOS Play não é ? Eu não tenho esse pack, o melhor é ligar para a linha de apoio 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e procurar saber o que se passa.
O episódio 13 já está disponível no NOS PLAY.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado sobre o mesmo tema.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
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