Respondido

The Handmaid’s Tale T3 - desapareceu do NOS Play


A terceira temporada do The Handmaid’s Tale desapareceu do NOS Play na minha box (na app do telefone continua a aparecer).

O que se passa?

icon

Melhor resposta por Ana P. 22 July 2019, 15:24

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá
Olá,
Sugiro que desligue e volte a ligar a box da corrente eléctrica e verifique novamente.
Na minha box (UMA) continua a aparecer normalmente a série.

Cumprimentos
Olá Pedro - já o fiz e nada, continua a não aparecer a terceira temporada.
Reputação 7
Crachá
Olá Pedro - já o fiz e nada, continua a não aparecer a terceira temporada.
A Box é a UMA ou a IRIS?
Estou com o mesmo problema. Só tenho as temporadas 1 e 2
Reputação 7
Crachá
Estou com o mesmo problema. Só tenho as temporadas 1 e 2
Qual é a Box em questão?
Estou com o mesmo problema. Box iris. E não consigo enviar do telefone para a TV
Reputação 4
Crachá +2
Na realidade as Boxes tem estado em actualização por causa da privacidade e outras actualizações.
Ligue para o 16990 e utilize a opção de avaria na serviço TV é gratis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS @weiss e @Joana RM ,

Olá @Bruno Daniel , @Pedro Rios e @ana.afonso ,

Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.
Lamentamos todo o transtorno causado 😥.

Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Muito Obrigada
Reputação 7
Crachá
Bem-vindos ao Fórum NOS @weiss e @Joana RM ,

Olá @Bruno Daniel , @Pedro Rios e @ana.afonso ,

Durante o dia de ontem verificamos um constrangimento geral com o NOS Play, mais especificamente com a 3ª temporada da série em questão. Sendo que a mesma já foi ultrapassada, pedimos que voltem a testar novamente para salvaguardar que já se encontra em funcionamento.
Lamentamos todo o transtorno causado 😥.

Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Muito Obrigada

Olá Ana,
Aqui funciona tudo na perfeição.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
@Pedro Rios ,

Agradecemos o seu feedback ☺️.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.
Olá, Ana P

Sim, a T3 reapareceu :)
obrigada

Comentário