Boa tarde, gostaria de saber como posso ver a temporada 2 da série The Rookie do Axn Now.
Aparece-me todas menos a 2ª.
Obrigado.
Boa tarde, gostaria de saber como posso ver a temporada 2 da série The Rookie do Axn Now.
Aparece-me todas menos a 2ª.
Obrigado.
Boa tarde
Acabei de confirmar e realmente não aparece a temporada 2.
Obrigado
O que se pode fazer para resolver?
O que se pode fazer para resolver?
O GUIA TV é da responsabilidade do próprio canal, no entanto, caso os gestores da comunidade entendam podem endereçar o alerta para que seja reportado ao fornecedor para resolução.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu alerta,
Estamos a verificar a situação, pelo que assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado,
Muito obrigado pelo seu alerta,
Estamos a verificar a situação, pelo que assim que tenhamos feedback, partilharemos.
Obrigado,
Boa tarde.
O problema ainda não resolvido…
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
De momento não temos novidades sobre este tema. Logo que surjam serão partilhadas através desta via.
Agradecemos a compreensão
Bom dia,
A situação já se encontra resolvida.
Aceda, por favor, ao NOS Play e assista à 2.ª Temporada. As temporadas de The Rookie já se encontram disponíveis.
Obrigado,
Obrigado!
Obrigado nós,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa noite,
Boa tarde, gostaria de saber como posso ver a temporada 4 da série The Rookie. No Axn play aparece todas as temporadas excepto a temporada 4.
Será possível disponibilizar?
Obriga
Boa noite
Confirmo que não está disponível.
Obrigado.
Bom dia,
A 4.ª temporada não se encontra disponível por decisão do fornecedor e, por isso, atendendo aos direitos de visualização a 4.ª temporada não está disponível, de momento.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.