Boa tarde.
Na temporada 10, os dois primeiros episódios da série são iguais. Podem corrigir pf?
Boa tarde.
Na temporada 10, os dois primeiros episódios da série são iguais. Podem corrigir pf?
Bom dia
Muito obrigado pelo alerta.
Confirme-nos, por favor, apenas ocorre no 1.º e 2.º episódio, certo? Apenas replicámos nestes dois. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Bom dia,
Este problema de episódios repetidos parece só acontecer via App NOS TV e browser, os episódios 3 e 4 são iguais. Além disto, o aviso NTV133 aparece constantemente.
No entanto, na BOX, esta repetição de episódios não acontece. Para já, os primeiros 7 episódios estão bem.
Eu vou dando informações.
Bom dia
Na App NOS TV não verificamos a repetição do 3 e do 4. No entanto, vamos endereçar este tema à equipa que vai resolver esta questão.
Agradecemos o seu alerta.
Obrigado
Boa noite,
Já vou na segunda temporada da série e os episódios estão repetidos. Até agora aconteceu nas primeiras duas temporadas. Exemplo: EP. 2 é igual ao EP 1, EP 4 é igual ao EP 3 e assim sucessivamente, com algumas excepções no meio.
Estranhamente isto apenas acontece na box, se eu tentar ver a série na App NosTv no telemóvel isso não acontece.
Agradeço informação de como solucionar o erro.
Obrigada
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordo e esclarecido.
Indique-nos, por favor, qual o modelo do seu equipamento.
Obrigado.
Boa noite,
O equipamento é Box UMA modelo ZC4430KNO.
O assunto abordado nos comentários acima indica a repetição de episódios e o facto de esta situação acontecer na App e no browser, mas no meu caso apenas acontece na box.
Obrigada
Muito obrigado,
Vamos endereçar para que seja verificada a situação, infelizmente não conseguimos replicar o que nos indica.
Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.