Bom dia, @VITOR NARCISO.
O serviço foi descontinuado desde 1 de novembro de 2024.
No entanto, recordamos que temos na nossa oferta alguns serviços similares que lhe dão acesso a milhares de filmes e séries para ver quando e onde quiser. Temos disponível o TVCine para filmes e series e o NOS Studios com os melhores filmes para toda a família.
Caso seja atual subscritor TVCine, pode aceder ao TVCine+ na box ou NOS TV em Videoclube>Outros Conteúdos
Caso seja atual subscritor NOS Studios pode aceder ao NOS Studios+ na box ou NOS TV em Videoclube>Outros Conteúdos
Obrigado,
Mas se foi descontinuado , qual a razão para aparecer para subscrição por 3.99€ ?
Se eu tinha o serviço activo até 16 de Janeiro e foi garantido que continuaria a ter este serviço gratuitamente em conjunto com outros não estou a perceber a razão para não continuar a usufruir do Nos Play gratuitamente só pelo facto de ter renegociado o contrato com a Nos . E se o fórum Nos não me consegue ajudar qual o departamento a contactar para resolver esta questão porque o Nos play é um dos serviços que mais uso.
Atenciosamente
Vitor Narciso
Ativou antes da data de descontinuação? Para os que tinham ativo o serviço mantém-se
Eu tinha o serviço activo ,após renegociação ficou inativo e pede 3.99 por mês para ativar.
Boa tarde @VITOR NARCISO,
O serviço NOS Play foi descontinuado desde 1 de novembro de 2024.
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Tenho o mesmo problema! Ao fazer a renovação agora em Janeiro questionei diversas vezes se mantinha todos os serviços que tinha, e disseram que sim qual o meu espanto quando após instalar a uma deixei de ter o nos play.
E quando ligo dão sempre uma versão diferente:
- foi um lapso e será revisto (1a vez)
Nas demais reclamações:
- foi descontinuado em janeiro de 2024
- foi descontinuado em outubro de 2024
- foi descontinuado em Novembro ou Dezembro.
Será que se voltar à Iris, recupero o nos play?
não, o serviço foi mesmo descontinuado.
Boa tarde, @Isabel B.
Lamentamos a situação.
No entanto, e conforme indicado, o serviço encontra-se descontinuado, pelo que não conseguimos reativar o serviço.
Obrigado,
Mais uma situação desagradável. Primeiro alteram o período das gravações de 6 para 3 meses sem considerarem necessário avisar os clientes, e agora não são capazes de dar as informações correctas ao alterarem o aparelho.
Aliás continuo sem entender, se eu tinha o serviço ate ao fim de janeiro e se está activo para quem aderiu antes de descontinuado continuo sem perceber e nao achar correcto.
Boa tarde @Isabel B.,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado