Skip to main content
Header
Megabyte
September 22, 2019
Respondido

Oferta de 3 meses nosplay

• September 22, 2019
  • 21 comentários
  • 308 visualizações
Boa tarde, tenho um cartão ganho para activar 3 meses grátis de Nos Play queria saber como activar com esse código esta oferta através da box ou como se procede alguém sabe?
Obrigado
    Melhor resposta por C24XXXX201
    Reinicie (power off - power on) a box.

21 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 22, 2019
    Boa tarde, tenho um cartão ganho para activar 3 meses grátis de Nos Play queria saber como activar com esse código esta oferta através da box ou como se procede alguém sabe?
    Obrigado

Boa tarde, ou na Box em Gestão da Conta ou na sua Área de Cliente em Serviços Adicionais. Tem os seus serviços registados ?
    Megabyte
    September 22, 2019
    Tenho supostamente registado tudo ok
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 22, 2019
    Tenho supostamente registado tudo ok
    Nesse caso talvez seja mais fácil ativar o voucher na Área de Cliente, alguma dificuldade, disponha.
    Ana P.
    Moderador
    September 22, 2019
    Olá @TF. 1987Odc e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@TF. 1987Odc , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 22, 2019
    Ainda não introduzi o código através da box já vai em 10 minutos e até agora só indica por favor aguarde
    Este pack de conteúdoo
    Será renovado...

Estki aguardar ainda
    Megabyte
    September 22, 2019

Megabyte
    September 22, 2019
    Válido para ativação até 21 de Março de 2020
    C24XXXX201Resposta
    September 22, 2019
    Reinicie (power off - power on) a box.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 22, 2019
    Válido para ativação até 21 de Março de 2020
    Qualquer problema na Box, reinicie a box e verifique se ativou. Eu costumo ativar pela Área de Cliente.
    Megabyte
    September 22, 2019
    No botão não activa o desligar ou ligar nenhum botão do comando está activo só desligar mo cabo já lá vai quase 30 minutos para activar diz a mesma mensagem